Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo De Barros

Nao recebo desempenho correto para o meu computador

Recommended Posts

bom dia, boa tarde, estou com uma placa de video nova, e meu processador e um AMD PHENOM II X6 1100T 3.30 Ghz, 8gb de ram, e a placa de video e a gtx 750 ti , e eu formatei o pc quando a placa chegou, baixei os drivers tudo certo,  porém nao estou recebendo o desempenho que ela da, o que ocorre nisso? alguem sabe, ja baixei tudo os drivers e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse desempenho pode ser diminuido pelo processador ou até pela propria fonte(se sua fonte não for de marca) . não sei se você tem... mas jogos piratas ( maioria deles) tem alguns bugs de desempenho.Se você usar o msi afterburner você pode ver se seu processador está dando gargalo ( acontece quando o cpu está acima de 99%) com isso a placa de video sofre porque nao tem o processamento adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor como está comparando o desempenho. Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, NascarBR disse:

Explique melhor como está comparando o desempenho. Qual o modelo da sua fonte?

então, eu jogo lol, e com uma gt 440 , rodava a 100-200 fps tranquilamente, so trocou a placa agora, e o hd, a fonte e 500w bluecose fonte de alimentaçao

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, viniciusfoc disse:

Esse desempenho pode ser diminuido pelo processador ou até pela propria fonte(se sua fonte não for de marca) . não sei se você tem... mas jogos piratas ( maioria deles) tem alguns bugs de desempenho.Se você usar o msi afterburner você pode ver se seu processador está dando gargalo ( acontece quando o cpu está acima de 99%) com isso a placa de video sofre porque nao tem o processamento adequado.

vou ver o msi afterburner

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte bluecase é ruim, apesar da gtx 750 gastar pouca energia, é mais que a placa antiga, tenta experimentar outra fonte de boa marca para ver. Uma XFX, EVGA, Corsair, Seventeam, não sei qual voce vai encontrar.

O seu processador é fraco para essa placa e vídeo, então quando trocar a fonte e isso não resolver 100%, voce pode confirmar se é o processador, quando fizer um OC nele e o desempenho aumentar, mas não faça isso com essa fonte bluecase.

Veja esse teste fonte bluecase

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Essa fonte bluecase é ruim, apesar da gtx 750 gastar pouca energia, é mais que a placa antiga, tenta experimentar outra fonte de boa marca para ver. Uma XFX, EVGA, Corsair, Seventeam, não sei qual voce vai encontrar.

O seu processador é fraco para essa placa e vídeo, então quando trocar a fonte e isso não resolver 100%, voce pode confirmar se é o processador, quando fizer um OC nele e o desempenho aumentar, mas não faça isso com essa fonte bluecase.

hm ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

ah cara, eu vi um amigo, ele tem um processador um pouco pior de ghz e da amd também, e um pouco inferior, e ele roda a gtx 750 normal ,porém nao e ti, eu realmente nao acho que seja o processador, e eu vi tambem que esse meu processador se compara a um  i5, nao lembro o nome certo. mais qual fonte recomendaria de quantos w ? e qual marca

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Leonardo De Barros disse:

ah cara, eu vi um amigo, ele tem um processador um pouco pior de ghz e da amd também, e um pouco inferior, e ele roda a gtx 750 normal ,porém nao e ti, eu realmente nao acho que seja o processador, e eu vi tambem que esse meu processador se compara a um  i5, nao lembro o nome certo. mais qual fonte recomendaria de quantos w ? e qual marca

É um I5 2310, apesar de terem quase o mesmo desempenho em multi task, em single o i5 ainda ganha por boa margem, e esse I5 é bem básico, é segunda geração. De primeira geração creio que esse X6 seja melhor com certeza. Dá um olhada nesse site cpuboss.

Quanto a GTX 750Ti (que eu já tive), eu percebi ganho de desempenho saindo de um FX6300, que é melhor que esse seu X6, para um I5 3570, bem mais...

Fonte pode ser da EVGA, XFX, Corsair, SevenTeam, PCYes também não é mentirosa, tem outras marcas boas, mas não estou lembrando agora, basicamente procura pelo teste da fonte aqui no site, que se for recomendada  e de potencia mais que 450W tá OK, pode comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

É um I5 2310, apesar de terem quase o mesmo desempenho em multi task, em single o i5 ainda ganha por boa margem, e esse I5 é bem básico, é segunda geração. De primeira geração creio que esse X6 seja melhor com certeza. Dá um olhada nesse site cpuboss.

Quanto a GTX 750Ti (que eu já tive), eu percebi ganho de desempenho saindo de um FX6300, que é melhor que esse seu X6, para um I5 3570, bem mais...

Fonte pode ser da EVGA, XFX, Corsair, SevenTeam, PCYes também não é mentirosa, tem outras marcas boas, mas não estou lembrando agora, basicamente procura pelo teste da fonte aqui no site, que se for recomendada  e de potencia mais que 450W tá OK, pode comprar.

mais sera que se eu trocar a fonte aumenta quanto o desempenho do computador? e eu posso ir jogando com ele por enquanto ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonardo De Barros disse:

mais sera que se eu trocar a fonte aumenta quanto o desempenho do computador? e eu posso ir jogando com ele por enquanto ?

Fonte NÃO aumenta desempenho.. Uma fonte boa, garantiria que a energia oferecida ao PC seja mais limpa e estável.. Só..

O que você pode fazer é ver como seu hardware funciona, dentro do jogo.. Passo 6 deste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais