Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao recebo desempenho correto para o meu computador


Posts recomendados

bom dia, boa tarde, estou com uma placa de video nova, e meu processador e um AMD PHENOM II X6 1100T 3.30 Ghz, 8gb de ram, e a placa de video e a gtx 750 ti , e eu formatei o pc quando a placa chegou, baixei os drivers tudo certo,  porém nao estou recebendo o desempenho que ela da, o que ocorre nisso? alguem sabe, ja baixei tudo os drivers e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desempenho pode ser diminuido pelo processador ou até pela propria fonte(se sua fonte não for de marca) . não sei se você tem... mas jogos piratas ( maioria deles) tem alguns bugs de desempenho.Se você usar o msi afterburner você pode ver se seu processador está dando gargalo ( acontece quando o cpu está acima de 99%) com isso a placa de video sofre porque nao tem o processamento adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NascarBR disse:

Explique melhor como está comparando o desempenho. Qual o modelo da sua fonte?

então, eu jogo lol, e com uma gt 440 , rodava a 100-200 fps tranquilamente, so trocou a placa agora, e o hd, a fonte e 500w bluecose fonte de alimentaçao

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, viniciusfoc disse:

Esse desempenho pode ser diminuido pelo processador ou até pela propria fonte(se sua fonte não for de marca) . não sei se você tem... mas jogos piratas ( maioria deles) tem alguns bugs de desempenho.Se você usar o msi afterburner você pode ver se seu processador está dando gargalo ( acontece quando o cpu está acima de 99%) com isso a placa de video sofre porque nao tem o processamento adequado.

 vou ver o msi afterburner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte bluecase é ruim, apesar da gtx 750 gastar pouca energia, é mais que a placa antiga, tenta experimentar outra fonte de boa marca para ver. Uma XFX, EVGA, Corsair, Seventeam, não sei qual voce vai encontrar.

O seu processador é fraco para essa placa e vídeo, então quando trocar a fonte e isso não resolver 100%, voce pode confirmar se é o processador, quando fizer um OC nele e o desempenho aumentar, mas não faça isso com essa fonte bluecase.

Veja esse teste fonte bluecase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Essa fonte bluecase é ruim, apesar da gtx 750 gastar pouca energia, é mais que a placa antiga, tenta experimentar outra fonte de boa marca para ver. Uma XFX, EVGA, Corsair, Seventeam, não sei qual voce vai encontrar.

O seu processador é fraco para essa placa e vídeo, então quando trocar a fonte e isso não resolver 100%, voce pode confirmar se é o processador, quando fizer um OC nele e o desempenho aumentar, mas não faça isso com essa fonte bluecase.

Veja esse teste fonte bluecase

hm ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

Essa fonte bluecase é ruim, apesar da gtx 750 gastar pouca energia, é mais que a placa antiga, tenta experimentar outra fonte de boa marca para ver. Uma XFX, EVGA, Corsair, Seventeam, não sei qual voce vai encontrar.

O seu processador é fraco para essa placa e vídeo, então quando trocar a fonte e isso não resolver 100%, voce pode confirmar se é o processador, quando fizer um OC nele e o desempenho aumentar, mas não faça isso com essa fonte bluecase.

Veja esse teste fonte bluecase

ah cara, eu vi um amigo, ele tem um processador um pouco pior de ghz e da amd também, e um pouco inferior, e ele roda a gtx 750 normal ,porém nao e ti, eu realmente nao acho que seja o processador, e eu vi tambem que esse meu processador se compara a um  i5, nao lembro o nome certo. mais qual fonte recomendaria de quantos w ? e qual marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonardo De Barros disse:

ah cara, eu vi um amigo, ele tem um processador um pouco pior de ghz e da amd também, e um pouco inferior, e ele roda a gtx 750 normal ,porém nao e ti, eu realmente nao acho que seja o processador, e eu vi tambem que esse meu processador se compara a um  i5, nao lembro o nome certo. mais qual fonte recomendaria de quantos w ? e qual marca

É um I5 2310, apesar de terem quase o mesmo desempenho em multi task, em single o i5 ainda ganha por boa margem, e esse I5 é bem básico, é segunda geração. De primeira geração creio que esse X6 seja melhor com certeza. Dá um olhada nesse site cpuboss.

Quanto a GTX 750Ti (que eu já tive), eu percebi ganho de desempenho saindo de um FX6300, que é melhor que esse seu X6, para um I5 3570, bem mais...

Fonte pode ser da EVGA, XFX, Corsair, SevenTeam, PCYes também não é mentirosa, tem outras marcas boas, mas não estou lembrando agora, basicamente procura pelo teste da fonte aqui no site, que se for recomendada  e de potencia mais que 450W tá OK, pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

É um I5 2310, apesar de terem quase o mesmo desempenho em multi task, em single o i5 ainda ganha por boa margem, e esse I5 é bem básico, é segunda geração. De primeira geração creio que esse X6 seja melhor com certeza. Dá um olhada nesse site cpuboss.

Quanto a GTX 750Ti (que eu já tive), eu percebi ganho de desempenho saindo de um FX6300, que é melhor que esse seu X6, para um I5 3570, bem mais...

Fonte pode ser da EVGA, XFX, Corsair, SevenTeam, PCYes também não é mentirosa, tem outras marcas boas, mas não estou lembrando agora, basicamente procura pelo teste da fonte aqui no site, que se for recomendada  e de potencia mais que 450W tá OK, pode comprar.

mais sera que se eu trocar a fonte aumenta quanto o desempenho do computador? e eu posso ir jogando com ele por enquanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo De Barros disse:

mais sera que se eu trocar a fonte aumenta quanto o desempenho do computador? e eu posso ir jogando com ele por enquanto ?

Fonte NÃO aumenta desempenho.. Uma fonte boa, garantiria que a energia oferecida ao PC seja mais limpa e estável.. Só..

 

O que você pode fazer é ver como seu hardware funciona, dentro do jogo.. Passo 6 deste tópico

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...