Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador esta travando toda hora


Posts recomendados

meu pc trava direto do nada   para de funcionar  fica congelado na área de trabalho ou em algum programa que eu uso  to achando que e o HD   as vezes da tela azul da morte  sistema fica lento sendo que eu acabei de formata o pc agora ele fica na tela preta não entra no windows 7 no windows 10 fazia a mesma coisa alguém pode me ajudar  trava teclado mouse nada funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://hirens-bootcd.br.uptodown.com/windows

adicionado 2 minutos depois

se o hd fosse formatado com fat32, o velho em bom scandisk do win98 resolveria em poucos minutos. mas como nao pode ser possivel, as multiplas ferramentas do hirens boot cd irao permitir fazer uma varredura da superficie do hd e informar o dano real  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Van Jacques  deve ser o hd por ser  muito velho pc ta ligado mas a tela esta toda preta não entra no windows  

configuração e fx 6300,  8 gb de ram , hd 500gb,  fonte 850w da EVGA placa de video 3 RX 580 8GB 

adicionado 3 minutos depois

@Lucas Miller   minha configuração  Ga990 fx gaming , 8 gb de ram , hd500 gb , fonte  850w da EVGA  3 RX 580 8gb FX 6300   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com a memoria no slot3,o pc trava ?

consegue ir direto para o setup da bios ? 

 

e o mais importante:   qual codigo de erro que aparece no led vermelho hexadecimal no canto superior direito da primeira foto. qualquer erro da placa-mãe e de seus perifericos conectados, vai ser identificado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...