Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa de vídeo


Posts recomendados

Tenho uma 7870, eu estava jogando meu cs normalmente quando que minha tela travou eu reiniciei o computador para resolver o problema, consigo abrir o jogo novamente porém ela trava e tenho que reiniciar desde aí ela fica dando esse erro.

 

o que deve ser e o que eu devo fazer ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tchagas disse:

Qual maca/modelo da sua fonte, faz o teste ligando sem a placa de vídeo e veja se vai subir o sistema?

Fiz o teste sem a placa e ele liga e passa para o lobby normalmente

15205531204791422318005.jpg

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Vanessa C. Araujo disse:

Marconi, Boa noite. Faça o seguinte desinstale o driver e depois instale a ultima versão, não sei se sua placa de Video é Overclocked mas se for desabilite pelo AMD overdrive e coloque os clocks originais, acho que com a versão OC tem mais instabilidade ainda.

 

Boa noite, o que eu já fiz foi o seguinte, formatei o computador e aí "o vídeo funcionou" porém a placa não estava com o cooler girando no caso não sei se ela estava ligada porém ela estava passando vídeo pelo cabo HDMI, quando fui instalar os drivers na hora de reconhecer ele foi e deu a tela preta e aí quando do eu reinício fica igual ao video, eu não entendi muito bem o que você mandou eu fazer poderia explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...