Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de peças o que fazer (Até R$1500)


Posts recomendados

Opa

 

Eu quero dar um upgrade no meu computador mas não sei quais peças podem ficar e quais devem sair 

Configurações:

 

Fonte: CX 430

placa-mãe: B85M-G43

Placa de Video: GTX 650

Memoria Ram: 6

Processador: i3-4330

 

O que vocês me indicam,gostaria de gastar em torno de uns 1k,1500 

 

Atualmente eu trabalho com edição de videos mas também curto jogar as vezes intenção algo semelhante a Fortnite e CS/LOL 

 

Então eu fazer um upgrade pensando nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor Belexiano Como jogo não é prioridade, recomendo pegar uma GTX 1050 mesmo, é uma GPU de entrada capaz de rodar qualquer jogo atual em qualidade mediana. O resto investe em processador. Um i7 4º gen é excelente, não ficando tão atrás de um i7 7700 por exemplo. Se fosse um PC apenas para jogos seria um exagero com a 1050, mas tirará vantagem dele em suas outras tarefas.

 

O resto dá para manter com esse up que indiquei, porém se sobrar, talvez mais um pente de RAM lhe faria bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitor Belexiano Como jogo não é prioridade, recomendo pegar uma GTX 1050 mesmo, é uma GPU de entrada capaz de rodar qualquer jogo atual em qualidade mediana. O resto investe em processador. Um i7 4º gen é excelente, não ficando tão atrás de um i7 7700 por exemplo. Se fosse um PC apenas para jogos seria um exagero com a 1050, mas tirará vantagem dele em suas outras tarefas.

 

O resto dá para manter com esse up que indiquei, porém se sobrar, talvez mais um pente de RAM lhe faria bem.

Sabe me dizer se a fonte aguenta,se a placa-mãe aguenta o processador sei lá

sou bem leigo nesse quesito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor Belexiano Como eu disse, fazendo esse up que recomendei (i7 4770 + GTX 1050) todo o resto pode se manter. Fonte, placa-mãe, memória RAM, nada muda.

A única indicação extra que faço é, sobrando dinheiro (assumindo que venda seu i3 e GPU atuais irá), ou mais pra frente, colocar mais RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Vitor Belexiano disse:

Sabe me dizer se a fonte aguenta,se a placa-mãe aguenta o processador sei lá

sou bem leigo nesse quesito 

O processador que essa placa-mãe aguenta é um i7 4770 (ou 4790, a mudança de performance não é muita, mas talvez o preço seja). Essa fonte aí é o suficiente pra quase qualquer configuração, a menos que você queira fazer overclock (que não dá pra fazer nessa placa-mãe mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...