Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor Belexiano

troca de peças o que fazer (Até R$1500)

Recommended Posts

Opa

Eu quero dar um upgrade no meu computador mas não sei quais peças podem ficar e quais devem sair 

Configurações:

Fonte: CX 430

placa-mãe: B85M-G43

Placa de Video: GTX 650

Memoria Ram: 6

Processador: i3-4330

O que vocês me indicam,gostaria de gastar em torno de uns 1k,1500 

Atualmente eu trabalho com edição de videos mas também curto jogar as vezes intenção algo semelhante a Fortnite e CS/LOL 

Então eu fazer um upgrade pensando nisso 

Editado por Kris Wannieg
adicionar informação no título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual o objetivo desse upgrade?

jogos?

Atualmente eu trabalho com edição de videos mas também curto jogar as vezes intenção algo semelhante a Fortnite e CS/LOL 

Então eu fazer um upgrade pensando nisso 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Belexiano Como jogo não é prioridade, recomendo pegar uma GTX 1050 mesmo, é uma GPU de entrada capaz de rodar qualquer jogo atual em qualidade mediana. O resto investe em processador. Um i7 4º gen é excelente, não ficando tão atrás de um i7 7700 por exemplo. Se fosse um PC apenas para jogos seria um exagero com a 1050, mas tirará vantagem dele em suas outras tarefas.

O resto dá para manter com esse up que indiquei, porém se sobrar, talvez mais um pente de RAM lhe faria bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitor Belexiano Como jogo não é prioridade, recomendo pegar uma GTX 1050 mesmo, é uma GPU de entrada capaz de rodar qualquer jogo atual em qualidade mediana. O resto investe em processador. Um i7 4º gen é excelente, não ficando tão atrás de um i7 7700 por exemplo. Se fosse um PC apenas para jogos seria um exagero com a 1050, mas tirará vantagem dele em suas outras tarefas.

O resto dá para manter com esse up que indiquei, porém se sobrar, talvez mais um pente de RAM lhe faria bem.

Sabe me dizer se a fonte aguenta,se a placa-mãe aguenta o processador sei lá

sou bem leigo nesse quesito 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Belexiano Como eu disse, fazendo esse up que recomendei (i7 4770 + GTX 1050) todo o resto pode se manter. Fonte, placa-mãe, memória RAM, nada muda.

A única indicação extra que faço é, sobrando dinheiro (assumindo que venda seu i3 e GPU atuais irá), ou mais pra frente, colocar mais RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Vitor Belexiano disse:

Sabe me dizer se a fonte aguenta,se a placa-mãe aguenta o processador sei lá

sou bem leigo nesse quesito 

O processador que essa placa-mãe aguenta é um i7 4770 (ou 4790, a mudança de performance não é muita, mas talvez o preço seja). Essa fonte aí é o suficiente pra quase qualquer configuração, a menos que você queira fazer overclock (que não dá pra fazer nessa placa-mãe mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais