Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Placa da no meu pc??


Posts recomendados

@LuciianoS2 Faltou a informação da placa que irá comprar.

 

Nas informações passadas você disse placa-mãe, processador e ram, além de que ainda irá comprar uma fonte nova, então cade a informação da placa de vídeo.

 

Esqueça a CX430, ela é ultrapassada, ainda é boa, mas é descontinuada pela corsair, vá na CX450 que é mais nova e recente.

 

Não esqueça de abandonar o uso de estabilizadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuciianoS2 disse:

É uma placa de vídeo básica, seu pc tendo pci-e 16x que é o caso de ter sim, então a gpu funciona.

 

Não esqueça que é bom ter uma fonte de qualidade mesmo que a gpu não exija energia extra, uma CX450 da corsair vai ser uma boa e não use estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

É uma placa de vídeo básica, seu pc tendo pci-e 16x que é o caso de ter sim, então a gpu funciona.

 

Não esqueça que é bom ter uma fonte de qualidade mesmo que a gpu não exija energia extra, uma CX450 da corsair vai ser uma boa e não use estabilizador.

tenho so 200$ pra gasta na placa k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuciianoS2 disse:

tenho so 200$ pra gasta na placa k

 

Está adiantando bastante a compra da gpu, mas o primeiro item a se comprar era a fonte, pois se a sua for ruim pode colocar em risco o funcionamento do pc.

 

Gpu só vai melhorar os gráficos, já a fonte irá manter seu pc ligado evitando que ele desligue por falta de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Está adiantando bastante a compra da gpu, mas o primeiro item a se comprar era a fonte, pois se a sua for ruim pode colocar em risco o funcionamento do pc.

 

Gpu só vai melhorar os gráficos, já a fonte irá manter seu pc ligado evitando que ele desligue por falta de energia.

ss irei compra a fonte primeiro mas dps da fonte quero uma placa boa ate 200$
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuciianoS2 disse:

ss irei compra a fonte primeiro mas dps da fonte quero uma placa boa ate 200$
 

Certo, bom que pensou na fonte antes.

 

Não esqueça da dica que dei, de esquecer a CX430 e ir para CX450.

 

Se tem costume de ter estabilizador, já vai abandonado, digo isso porque as vezes o usuário tem, mas não está nem ligando na orientação de remover o mesmo e quer usar ainda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Certo, bom que pensou na fonte antes.

 

Não esqueça da dica que dei, de esquecer a CX430 e ir para CX450.

 

Se tem costume de ter estabilizador, já vai abandonado, digo isso porque as vezes o usuário tem, mas não está nem ligando na orientação de remover o mesmo e quer usar ainda assim.

sabe uma fonte boa ate 200?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, LuciianoS2 disse:

sabe uma fonte boa ate 200?

 

Nessa faixa terá:

 

VS400 por 203 na kabum

VS400 por 199 na pichau(indisponível infelizmente, mas chega em estoque se aguardar)

CX450 por 205 na pichau e também indisponível

 

Entre essas a melhor escolha é a CX450, se achar em outro site poderá pegar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...