Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Desempenho no Fortnite


Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou tendo problemas de desempenho no Fortnite e preciso da ajuda de vocês para resolver.

 

É o seguinte: meu notebook é o Acer Aspire F5-573, com as configurações; processador i5-6200U CPU 2.3GHz, memória RAM de 8Gb DDR4 e placa de vídeo a Intel Graphics 520.

 

Sempre tive problemas de desempenho nele, desde a primeira vez que tentei jogar. Até que ontem atualizei todos os driver do PC, e o desempenho ficou melhor. Eu já estava conseguindo jogar a 30FPS (muito pouco em relação aos vídeos de gameplay que vi, na qual o notebook dos caras eram inferiores ao meu). Mas hoje, após outra atualização, voltei a ter problemas novamente. Não consigo jogar nem com tudo no mínimo, de modo algum. Porém, sei que meu PC roda, pois fiz testes para saber, em diferentes sites e programas que dizem que tenho o mínimo para jogar. Assisti vídeos em que notebooks com processador i3, 4Gb de ram e Intel 4000 rodaram liso, no mínimo - tal que nem o meu roda no mínimo.

 

Enfim, se tiverem algo para me ajudar, peço que deixem sua resposta abaixo. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zelloc disse:

Porém, sei que meu PC roda, pois fiz testes para saber, em diferentes sites e programas que dizem que tenho o mínimo para jogar. Assisti vídeos em que notebooks com processador i3, 4Gb de ram e Intel 4000 rodaram liso, no mínimo - tal que nem o meu roda no mínimo.

Essa é uma parte do problema: acreditar em certos sites..  Usualmente, você quebra a cara...

 

Outra parte é o tanto de atualização que esse jogo ganhou em 6 meses.. Ele ganhou um peso considerável.. Dependendo do vídeo que você tá vendo, basicamente, seria outro jogo..

 

Eu senti isso no PC que eu jogo e é um desktop...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...