Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo ouvir estalos muito parecidos da cerca elétrica no meu fone de ouvido.


Posts recomendados

São estalos (TAC, TAC, TAC) contínuos que ouço no meu fone de ouvido (Superlux HD 681) que apesar de ser um som baixo está se tornando insuportável. Os estalos são reproduzidos também pelo meu microfone , tornando impossível fazer live stream na Twitch. 
Percebi que os estalos param somente se coloco a mão no gabinete ou desligo a cerca elétrica, o que posso fazer para resolver isso ?
A casa tem aterramento, mas meu quarto que fica no primeiro andar foi construído depois, isso tem algo haver ?
Vários testes não bem-sucedidos: trocar pelas entradas de som do painel frontal, ligar o computador em tomadas diferentes, reinstalar os drivers de áudio, formatar o computador.

PC SPECS:

Fonte: Evga 430W 
Processador: AMD FX 6300

Placa de vídeo: Galax GTX 1050 Ti 4GB

RAM: 8GB 1333 Mhz (2X4)

Fone: Superlux HD 681
Webcam: Logitech C270
Mouse: Logitech G203 Prodigy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda na avaliação mas fiz novos testes aqui:
1°: Usei uma extensão ligando na tomada que fica logo a baixo do meu quarto (Com o meu computador a cima). Resultado: Mesma coisa.
2°: Levei o gabinete a baixo e liguei na mesma tomada com e sem extensão do teste 1. Resultado: Problema resolvido, som limpo.
3°: Com o gabinete em baixo, testei deixando no chão e em cima de uma mesa de madeira. Resultado: Ambos com som limpo.

A questão é: Não quero ter q tirar o Pc aqui do meu quarto por causa desse som, e o que parece é algo aqui no meu quarto que está interferindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Germano Baroni

 

Falta de aterramento.

 

Tenta conectar algo nas outras entradinhas dos lados pra ver se resolve.

@Henrique - RJ Não entendi o que e como isso resolveria meu problema. 
O fato de usar uma extensão ligando na tomada que em teste estava tudo ''ok'' não deveria resolver o problema ? não consigo entender porque não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...