Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emprese não entregando ping


Posts recomendados

Fala galera,

Gostaria de uma ajuda ai, pois a algum tempo atras, eu fiz um contrato com uma empresa de internet para mim, porém ela não me entrega ping bom, eu tenho que jogar com ping entre 100 e 120, onde normalmente por aqui é em torno de 25. Eu entrei em contato com a empresa, expliquei que não seria questão de ter mais gente usando ou conexão minha, e que sim que era a deles, e eles me falaram que não haveria como resolver, devido a localidade minha (tirando que muitos dos atendentes nao sabiam nada), que o melhor que eles me poderiam entregar era isso, e olha que nem fico longe assim da empresa.

Agora eu to com um contrato de 300 reais de multa para eu cancelar, tirando que, eu tenho que pagar 30% das mensalidades ou continua com uma internet que eu nem consigo usar para a unica coisa que gosto de me divertir, que é jogar. Já conversei com a empresa e eles não me oferecem uma possibilidade.

Gostaria de saber de vocês se sabem de algo que possa me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2018 às 15:24, ciro-mota disse:

Ping algo é algo de ordem da troca de tráfego/rotas usadas pelo seu provedor. Se os servidores do jogo forem fora do país, a prestadora pode se eximir de responsabilidades já que não compete a ela resolver o problema com a rota de provedores terceiros.

porém o jogo é no pais mesmo, normalmente aqui no estado, como eu disse é em torno de 25, porém aqui fica normalmente em 100, com toda a internet apenas no jogo ou seja, sem minguem vendo vídeo ou algo do tipo. Eu conversei com um atendente mais profissional, e ele me explicou que o problema é que meu apartamento não tem como eles trazerem um sinal com ping melhor, devido a localidade, mas eles não me explicaram nada, eu gostaria de pelo menos saber se tem como eu tirar a multa do contrato, para que eu possa trocar de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...