Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luis FIlipe DogZ

arquivos copiados de outro computador nao aparecem no meu

Recommended Posts

então pessoal eu levei meu hd que uso como sistema no meu irmão para ele me passar uns jogos ele ligo foi de boa reconheceu o hd ele coloco o jogo pra passar pra mim foi todo o tempo tranquilo a pasta estava la mas quando eu cheguei em casa para instalar esse jogo a pasta simplesmente nao esta la e nem a memoria no hd esta usada quando eu estava la vi que o jogo foi salvo no meu hd em minha pasta de jogos nao tem como ter sido salvo em outro lugar meu pc é windows 10 e o do meu irmão é o windows 7? porque será que nao salva isso ja aconteceu outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer, alguns dizem que tem a ver com permissões de proprietário dos arquivos.

Parece que a solução é antes de copiar para o outro disco compactar a pasta e depois copiar o arquivo compactado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais