Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas na gigabyte 1060 g1 gaming


Posts recomendados

boa noite gente, eu comprei a placa de vídeo na kabum e recebi mais ou menos em novembro e só guardei ela nem abri e deixei ela lá, mas hoje quando fui abrir ela tinha uma substancia meio oleosa por quase todo o black plate dela, só guardei ela novamente porque não tenho um bom conhecimento pra fazer nada com ela e queria saber se já aconteceu com alguém isso e se é algo anormal porque é a primeira placa de vídeo que eu compro e não conheço bem e não sei dizer se essa mesma substancia está presente na placa em si por medo de danificar algo se mexer nela.

se alguém puder me responder eu agradeço :)

edit: dei uma olhada parece que na placa dela ta assim também e.e 

WhatsApp Image 2018-03-09 at 02.52.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-03-09 at 02.52.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entra em contato com eles. Mas me explica uma coisa, como voce recebe um produto e só abre meses depois?fora a vontade de abrir ainda tem a questao de ter algo fora do comum(esse caso), SE(nao é o caso da kabum, mas pode ser troll dos correios e afins)tivessem te aplicado um golpe de trocar a placa por um tijolo voce não teria NENHUMA chance de reclamar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser umidade na placa amigo... assim como tem no backplate pode ter no pcb dela também... veja com a loja se não tem como trocar essa placa... mas você deu bobeira de comprar e guardar todo esse tempo... se tivessem te aplicado um golpe, essa altura você não tinha mais nada  a fazer amigo....

 

Ao comprar coisas pela internet, assim que receber, confira se está tudo certo e tal, para evitar problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...