Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e tela ficando com toda colorida


Posts recomendados

Meu pc quando estou jogando algum jogo , nem estão pesado , ele para a aplicacao que to jogando e uns 30 seg dps comeca os icones padroes do pc google etc.. , eles ficam de cores diferentes , logo 2 minutos dps o pc trava a tela fica toda colorida com preta e pega parcialmente o desktop , a te um momento que simplesmente trava , quando ocorre isso  1 cai a internet do jogo e dps para de funcionar o game como todas as aplicacoes que tiverem rodando no pc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc e antigo processador amd athlon ii x4 630 2.80 ghz 4 gb de ram ddr3 , placa de video gtx 210

adicionado 2 minutos depois

Ja tentei limpar poeira de tudo limpar memoria Ram , formatar pc  resfriei pc maximo que deu para ver se nao era superaquecimento , fiz tudo isso e continuo com mesmo problema 

adicionado 5 minutos depois

Eu mexendo no pc normalmente facebook you tube nao acontece nada disso , mas quando vou jogar qualquer jogo , ate aqueles mais simples de modo janela dps de uns 10 15 minutos acontece isso , pc da tela azul ou ele para a aplicacoes do windows a internet para e os icones começam a ficar coloridos , ai pc vai travando devagar ate um ponto que nao tem mais como fazer nada , ai so reiniciando para poder voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...