Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

algum link de algum site com preço de pc gamer ate 5500 reais


Posts recomendados

12 horas atrás, Alisson100 disse:

Quero comprar algum PC Gamer que roda PUBG e todos jogos da nova geração no muito alto ate 5500 reais , alguem me indica algum site e se nao for pedir muito com o bendito pc ? o link do pc !


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava pensando em comprar um já montado que saia por uns 3500, ai eu resolvi montar do 0 só pra ver no que dá. Resultado: saiu 200 reais mais barato e ainda vinha com melhor desempenho, menos gargalo, melhor refrigeração e uma fonte melhor.

 

Acho que seria melhor se você montasse do seu jeito, veja uns benchmarks e vai comparando qual tem o resultado que você quer. Mesmo sem muito conhecimento, faz umas pesquisas sobre e comenta aqui pra ver se tá tudo certo.

 

Opinião, experimenta montar(faz uma lista das peças e ve o resultado delas em jogos no youtube), se não curtiu o resultado, ai tu pega um já pronto.

 

Pra rodar o PUBG, o recomendado é pelo menos um Intel Core i5-6600 e 8gb de ram, já a placa, com esse limite de 5500, uma GTX 1060 já garante em quase tudo no máximo a uns 60 fps, já pros outros jogos, acho que o ideal seria uma GTX 1070.

 

https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-gamer

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/

https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-ultra-92

https://www.kabum.com.br/computadores/computador-gamer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Alisson100 disse:

pretendo comprar meu pc daki uns 6 meses , meu monitor e um aoc antigo 60 hz , na vdd pretendo comprar pc primeiro as os perifericos vou trocando de acordo com tempo , pago ate 1000 reais monitor

 

Volta daqui 6 meses então

 

Não adianta passar configuração agora, daqui 6 meses pode ser tudo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...