Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de PC completo ate 5700


Posts recomendados

@Cesaroros
 

Citação

 

Então vou optar pelo intel devido a 2 fatos:

No momento estou estudando para concurso então não poderei me dedicar a Streaming igual eu quero;

E onde eu moro a melhor internet que consigo e 10mb da oi, acho que não ficaria bom.

 

Não faz sentido :v

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cesaroros disse:

kkkkk, tipo , eu não vou poder fazer stream do jeito que quero no momento , então vou somente jogar. Por isso estou optando pelo intel.

 

Sobre desempenho


Avg_1080.png

 

Sobre streaming

 

Core i5-8400 vs. R5 1500X Game Streaming Benchmarks

 

Por enquanto, sabemos que nem o i5-8400 nem o R5 1500X são particularmente bons em streaming. Esta é uma tarefa mais adequada ao R7 1700 ou aos novos processadores i7-8700K (mas definitivamente não aos processadores i7-7700K, como demonstramos anteriormente ). O R5 1500X e o i5-8400 são capazes de streaming, mas para nossos testes, recomendamos uma queda de qualidade de Faster para Superfast, que permite FPS reproduzível e FPS visível. Isto está assumindo configurações de saída semelhantes às nossas, é claro.

 

Comprar marca não dá ganho em streaming

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...