Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kesller

Cooler (Ventoinha) não sobe a velocidade para 100%

Recommended Posts

Olá pessoas, bom dia.

Assim como diz o título estou com um dilema com meus cooler's, já procurei em tudo que é lugar e não encontrei solução, segue as informações e imagens:

Placa: P5KPL-AM(BR) da ASUS

(Creio que seja a "BR" mesmo não tendo a identificação, só consegui atualizar a bios com a rom fornecida para a BR mesmo...)

Versão da BIOS: 602

speedfan1.thumb.png.2ac5a49f2e34ced3b4d16b238e5d4343.png

5aa2893fadac3_Coolerrotaobaixa.thumb.png.7c0e712f04f664a769d3c77a01771ffe.png

Os 32% esqueci de alterar mas não muda nada...

Estou prestes a fazer um overclock padrão mas sem over estou achando a temperatura alta já.

Já mexi na bios (posso postar foto da mesma se me pedirem), já baixei o speed fan atual e o 4.50 (para ver se aparecia a opção "software controlled"), procurei no fórum, youtube, google e até agora não encontrei nada que se encaixe nesta situação.

Minha pergunta é tem algum outro programa que de para alterar a velocidade dos cooler's ? Ou algum procedimento que de alguma resolução para o caso ?

(Não tem problema e nem me importo se eles ficarem 100% o tempo todo) 

Agradeço desde já pela ajuda e/ou interesse.

Editado por Kesller

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais