Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para CS:GO, até R$ 500,00 !!!


Posts recomendados

depende, se você for de uma patente menor que aguia 1 melhor você comprar qualquer monitor de 50 reais mesmo, porque não vai fazer diferença nenhuma pra você jogar com mais de 60fps, você só vai ser capaz de perceber a imagem com mais de 60fps quando seu reflexo ficar maior que o de um ouro 5, e quando isso acontecer você vai virar agua rapidinho. dai sim você vai sentir falta de mais fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@w35l3y estava oscilando entre Águia 1 e Xerife, mas devo ter perdido pois estou a 2 meses sem jogar.

Uso um monitor CRT 15 polegadas com a GTX 460 (que queimou), e fica na faixa de 150 FPS.

 

Como vou ter que trocar a VGA, quero aproveitar e trocar o monitor por um Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

Bom dia, 

qual a melhor opção de monitor até R$ 500,00 para jogar CS:GO ?

Gostaria de um 144 Hz, mas sei que todo ultrapassam muito esse valor, então resolvi deixar de lado essas opções.

Usarei com o pc da assinatura, substituindo a GTX 460 por uma GT 1030.

 

Grato

 

9 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

@w35l3y estava oscilando entre Águia 1 e Xerife, mas devo ter perdido pois estou a 2 meses sem jogar.

Uso um monitor CRT 15 polegadas com a GTX 460 (que queimou), e fica na faixa de 150 FPS.

 

Como vou ter que trocar a VGA, quero aproveitar e trocar o monitor por um Full HD.

@leandroandrea07 Se seus jogos passam de 100fps compre um com 144hz sim. você encontra a quase 2.000, mas seu orçamento ta limitado a 500, pegue um generico de 60hz com o tempo de resposta não superior a 6ms. isso já supre por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Player Educado disse:

 

@leandroandrea07 Se seus jogos passam de 100fps compre um com 144hz sim. você encontra a quase 2.000, mas seu orçamento ta limitado a 500, pegue um generico de 60hz com o tempo de resposta não superior a 6ms. isso já supre por enquanto.

 Obrigado pela sugestão @Player Educado. O problema é que não tenho ideia de por onde começar. Li alguma coisa sobre tempo de resposta, painel IPS etc. Mas como estou com o tempo extremamente reduzido para pesquisar e entender melhor, resolvi pedir ajuda aqui.

144 Hz esta fora de cogitação.

Estou na expectativa que algum usuário com mais conhecimento sobre o tema, me indique alguma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...