Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gabriel,

Saudações,

Há alguns dias criei um tópico sobre remoção de SPAM  em uma conta de email. Infelizmente, acho que esqueci de optar por seguir o tópico e agora não consigo encontrá-lo.

Pensei tê-lo criado na divisão REDES E INTERNET, mas pelo jeito não foi lá pois vasculhei-a e não achei. Imaginei, também, que o mesmo tivesse sido apagado por algum dos responsáveis pelo funcionamento do fórum,  mas acho que não foi isso que aconteceu, também, porque quando isso acontece, ou quando crio o tópico e ele precisa ser movido, eu sou avisado através de uma mensagem particular.

Pode me auxiliar nesta questão? É possível que o tópico tenha sido apagado e eu não fui avisado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Darth_Walther Caro amigo, o tópico não seria esse: 

É possível ver os tópicos também em seu perfil.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Darth_Walther No perfil há um botão chamado "Explorar Conteúdo", após clicar nele, no lado esquerdo há a aba Fórum, clicando em Tópicos irá aparecer apenas o que o dono daquele perfil criou :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Darth_Walther Tem vários caminhos para localizar tópicos e posts que você criou. Outras alternativas além da já citada:

1. Atividades > Conteúdo que criei

2. Abrir seu perfil público (clicando em seu nome) e observando "Fluxo de Atividades":

https://www.clubedohardware.com.br/profile/287365-darth_walther/

Abraços!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais