Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível fazer upgrade em PC TLG 930 Gamer?


Ir à solução Resolvido por Arutha,

Posts recomendados

Para que você usa esse computador normalmente? Qual o motivo da troca e quanto está disposto a gastar?

edit:

Por acaso seria essas as especificações ?

 

Processador: Intel® Core 2 Duo E7500, 2,93Ghz, 3MB Cache 
Memória: 4GB DDR2 800Mhz 
HD: 500GB SATA II 3Gbps 
Chipset: Intel G31 Express 
Drive: DVD-RW Multspeed 
Vídeo: Intel GMA3100 224MB 
Áudio: Realtek 5.1 HD 
Rede: 10/100Mbps 
Gabinete: MIDI-ATX, 4 baias, USB+Audio, lateral transparente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que é assim, deixa eu explicar: tenho um notebook Asus k43u, processador AMD C-60 4gb de ram 500 gb de hd, porém fiquei sabendo que pra trocar o processador da ASUS teria que trocar a placa-mãe e que isso gastaria muito dinheiro. Aí me ofereceram a troca do meu note nesse pc gamer onde as únicas informações que eu tenho são essas da imagem. Eu preciso de um processador intel core i3 pra cima para trabalhar e lazer, por isso quero saber se valeria a troca.

1d4ed943-0393-42e2-85bd-223bdb450dd4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francilene, o problema não é o processador ser intel, mas seu note ser fraquinho. Um note com um processador intel fraquinho vai ser tão frustrante quanto! Ao escolher o novo atente para processador, para quantidade de memória (que tem que ser muita) e para a "idade" dele, ou seja, quão atuais são as peças. O clube tem um fórum só de ajuda para montar pc e você pode abrir um post lá pra pedir sugestões e tirar dúvidas. A única coisa fundamental é você saber para que quer usar o notebook, pois um note para tarefas cotidianas é bem diferente (e mais simples e mais barato) do que um note para games ou para design gráfico ou para edição de vídeos. Embora o sonho de consumo seja sempre ter o bicho mais top dos tops, nem sempre a grana dá e dependendo do uso vai ser um exagero. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas. Antes de comprar outro, irei dar uma analisada no fórum. 

Fiquei de vender o meu para um cara hoje, mas desde às 7:00 da manhã ele ficou atualizando e depois a bateria descarregou e voltou assim como na imagem e não sai mais disso. Onde posso postar esse problema aqui no fórum para ver se alguém pode me ajudar?

1520719949957-26923782.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francilene, entra no modo de segurança, ou com o cd de instalação e reverte para um ponto de restauração anterior, deve resolver. Aí aproveita que você vai vender e desinstala programas, apaga arquivos, faz uma boa limpeza nele, rsss. Tem um programa chamado ccleaner que é uma beleza.

Se o problema continuar a acontecer, faz um google com as palavras mesmo da mensagem, tem várias orientações de como sair disso. Se eu conseguir um tempo depois, dou uma olhada. Estou falando bobagem, tem uma área de windows 7 aqui no fórum mesmo, em sistemas operacionais, pesquisa lá ou pede ajuda.

 

Por outro lado, você não vai vender? Não era bom fazer uma reinstalação limpa dele?

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Arutha disse:

Francilene, entra no modo de segurança, ou com o cd de instalação e reverte para um ponto de restauração anterior, deve resolver. Aí aproveita que você vai vender e desinstala programas, apaga arquivos, faz uma boa limpeza nele, rsss. Tem um programa chamado ccleaner que é uma beleza.

Se o problema continuar a acontecer, faz um google com as palavras mesmo da mensagem, tem várias orientações de como sair disso. Se eu conseguir um tempo depois, dou uma olhada. Estou falando bobagem, tem uma área de windows 7 aqui no fórum mesmo, em sistemas operacionais, pesquisa lá ou pede ajuda.

 

Por outro lado, você não vai vender? Não era bom fazer uma reinstalação limpa dele?

abs 

Obrigada :D Eu tentei fazer restauração e corrigir erros, nenhum deles funcionou... então já que eu ia vender, optei por formatar, baixei o windows pelo celular, passei para o SD e formatei pelo prompt de comando... 

Agradeço por toda ajuda, muito obrigada mesmo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...