Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não dá vídeo nem quer desligar no power


Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou com um problema no meu computador, o PC tava bom funcionando normalmente ontem fui instalar cs 1.6 provavelmente estava com vírus, ficou concluindo a instalação e do nada o PC reiniciou e travou na tela da BIOS aí apertei o botão power pra desligar aí ele desligou quando eu liguei novamente ele ligou porém não deu vídeo e nem quis desligar pelo botão mais ficou cm os coolers ligados porém sem querer desligar, já tentei dar clear na BIOS e nada, já limpei a memória e nada, o computador estava perfeito só foi depois de instalar esse maldito CS 1.6 o PC brikou. Peço a ajuda de todos porque não achei nada parecido na Internet aqui no fórum é minha última esperança. É como se o programa danificasse a placa-mãe sei lá. Aguardo ajuda de todos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara vamos em partes ok?...

 

1º - Sobre o CS ter causado isso meio estranho (não impossível).

 

2º - O'que exatamente acontece se você pressionar agora o botão power? (qual sintoma da maquina)

 

3º - Sobre travar na tela da BIOS, verifique o HD, remova o cabo SATA e de alimentação, e tente ligar a maquina.

 

4º - Tente remover os componentes da maquina, como HD, LEITOR DE DVD, RECOLOQUEI OS CABOS DA FONTE NA placa-mãe, e se possível remova tudo do gabinete e teste em uma bancada livre de estática.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 estou sem outro pente aqui pra testar infelizmente, a memória é top hyperx 1600, não imagino que possa ter queimado ela. Mais vou tentar arrumar um pente pra testar tenso. 

adicionado 7 minutos depois

@Claudio Henrique Pestanamano se eu apertar o botão power o PC liga porém não dá vídeo, é depois pra desligar ele tenho que desligar pela chave da fonte.

 

Sobre o HD já tirei os cabos e coloquei novamente e nada, já liguei a máquina sem HD e nada não dá vídeo então não sei o q esta acontecendo. Talvez seja a memória mais não entendo cm uma hiperx queima do nada, ela nem foi extressada cm overclock. 

 

Pensei em desmontar o PC todo e remontar ele pra ver o q tá acontecendo é meu próximo passo, o que eu percebi é que meu gabinete tem 2 led ( gabinete aerocool k380) um ficava parado cor vermelha e o outro ficava azul piscando creio q seja o do processador, o azul sumiu então acho q o processador não está sendo ativado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, duduquero disse:

@devair1010 estou sem outro pente aqui pra testar infelizmente, a memória é top hyperx 1600, não imagino que possa ter queimado ela. Mais vou tentar arrumar um pente pra testar tenso. 

adicionado 7 minutos depois

@Claudio Henrique Pestanamano se eu apertar o botão power o PC liga porém não dá vídeo, é depois pra desligar ele tenho que desligar pela chave da fonte.

 

Sobre o HD já tirei os cabos e coloquei novamente e nada, já liguei a máquina sem HD e nada não dá vídeo então não sei o q esta acontecendo. Talvez seja a memória mais não entendo cm uma hiperx queima do nada, ela nem foi extressada cm overclock. 

 

Pensei em desmontar o PC todo e remontar ele pra ver o q tá acontecendo é meu próximo passo, o que eu percebi é que meu gabinete tem 2 led ( gabinete aerocool k380) um ficava parado cor vermelha e o outro ficava azul piscando creio q seja o do processador, o azul sumiu então acho q o processador não está sendo ativado. 

Boa observação, o melhor a se fazer é fazer teste em "bancada", pois só assim elimina varias possibilidades, verifica se o processador esta aquecendo, a velocidade do cooler também pode te entregar algum problema no processador (velocidade muito alta significa problema no processador geralmente)... tente isso... e não se esqueça de postar o que resultou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...