Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem deletou o próprio usuário e não consegue logar mais


Posts recomendados

Então, é o seguinte, vim aqui para mostrar como solucionei minha burrada e tomara que isso sirva para alguém que estiver passando pela mesma situação.

Deletei o meu usuário que estava vinculado à minha conta do hotmail, e, quando reiniciei, nenhuma senha ou pin funcionava mais e não podia sair da tela de entrada.

Para solucionar foi o seguinte:

1. Aperta SHIFT e reinicia o pc na tela de entrada mesmo.

2. Depois que o computador for reiniciado, selecione Escolha uma opção >  Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de Inicialização > Reiniciar.

3. O computador será reiniciado mais uma vez, e você verá uma lista de opções. Aperte F4 para iniciar o computador no Modo de Segurança sem internet.

4. Selecione Este Computador com o botão direito do mouse, escolha Gerenciar > Usuários e Grupos Locais > Usuários.

5. Novamente, com o botão direito do mouse, selecione Administrador e a opção de Definir senha...

6. Com a senha nova, reinicie mais uma vez o computador. Uma tela aparecerá dizendo que o usuário e/ou a senha estão incorretos, então é só apertar em OK.

7. Na próxima tela, aparecerá o usuário como Administrador e é só entrar com a senha que você definiu anteriormente.

 

Depois disso, eu formatei o computador, pois o usuário estava estranho, não apresentava os aplicativos.

Para formatar, é só seguir esse tutorial: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/aprenda-a-formatar-o-windows-10-no-seu-pc/66653

 

Para quem cometeu o erro de pôr uma senha na BIOS, é só seguir esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=MDazZhQygRE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...