Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com GTX 1080 8gb, qual tipo de monitor escolher?


Posts recomendados

Galera, já li muitas opiniões e quanto mais leio, com mais dúvidas fico. Cada 1 fala uma coisa diferente da outra.
Minha config que vai chegar, zotac 1080 8gb mini, i7 7700k, 16gb ram. Meu monitor atual é 1 AOC, 2ms, 60hz, 23''. Tenho intenção de jogar em full HD.
Leio muita gente dizendo que monitor 144hz é 1 absurdo de diferença, que o negócio é surreal, mas qualquer monitor 144hz, 24'' é caro pra, enquanto isso tem o 29UM69g que tá até mais barato e é maior, mas só tem 75hz. No ML achei o acer gn246hl que é 144hz por R$1250 e o mesmo modelo em 27'' por uns R$400 a mais.
O que vale a pena com essa config para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

     @jons1  Se você vai jogar em full hd nessas configurações, vale muiiito a pena pegar um de 144hz 2ms full hd, por que o i7 e a 1080 são para 4K, eles sobram em full hd, mesmo em full hd ultra eles chegam lá pros 130fps. Pegue sim um monitor de 144hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Player Educado disse:

Bom dia.

     @jons1  Se você vai jogar em full hd nessas configurações, vale muiiito a pena pegar um de 144hz 2ms full hd, por que o i7 e a 1080 são para 4K, eles sobram em full hd, mesmo em full hd ultra eles chegam lá pros 130fps. Pegue sim um monitor de 144hz


Eu tinha visto que em 4k não importada processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jons1 disse:


Eu tinha visto que em 4k não importada processador.

@jons1Não importa tanto mas o processador da um empurraozinho, não adianta ter a placa mais ***** para 4K ex: 1080ti e ter um processador defasado como um Celeron kkkkkkkk. Vou tentar resumir o que eu disse acima: Pra full HD pegue sim 144hz. Se tem em mente rodar 4K apenas, pegue 60hz 4K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...