Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte BlueCase 500W suporta Ryzen 5 1600 e GTX 1060?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Antes de mais nada, queria agradecer ao povo daqui, sempre que tenho alguma dúvida, as pessoas me ajudam e acho isso muito legal, valeu mesmo! :thumbsup:

 

Estou pra comprar um kit no mercado livre, segue as configurações:

 

Processador: Ryzen 5 1600.
Memória: HyperX Fury 8GB 2400Mhz

placa-mãe: Gigabyte mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR

 

Do meu pc atual, só irei usar a minha placa de vídeo que é uma AMD Radeon R7 360, e a minha fonte que é uma ATX 500W BLU 500R-B Bluecase.

Eu sei que minha placa de vídeo não é tão potente, pretendo trocar por uma GTX 1060Ti em breve, mas enquanto não tenho grana suficiente, iria ficar com a R7 360 mesmo.

 

Eu tenho 3 perguntas:

1- Essa minha fonte é boa? ela vai aguentar as configurações do PC? ou corre o risco de queimar placa-mãe, e etc?

2- O kit que irei comprar é o ideal para jogos? Farcry 4, GTA V, CS GO, PES 2018, etc..

3- A placa de vídeo é boa pra essa configuração? Rodaria esses jogos?

 

Aguardo respostas, valeu Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo V. Simmer  Bom dia.

      1- A Fonte aguenta sim, só que eu nunca ouvi falar nessa marca e pelos detalhes, ela não tem 80plus nem pfc ativo, melhor pegar uma de 500W ou 600W da Corsair 80plus pfc ativo.

 

2- O Kit é muito bom sim, roda qualquer jogo (combinado com uma placa de video boa) a full hd 60fps.

 

3- A placa de vídeo é "defasada" , te recomendaria pegar uma 1050ti ou uma 1060 6GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Player Educado disse:

@Paulo V. Simmer  Bom dia.

      1- A Fonte aguenta sim, só que eu nunca ouvi falar nessa marca e pelos detalhes, ela não tem 80plus nem pfc ativo, melhor pegar uma de 500W ou 600W da Corsair 80plus pfc ativo.

 

2- O Kit é muito bom sim, roda qualquer jogo (combinado com uma placa de video boa) a full hd 60fps.

 

3- A placa de vídeo é "defasada" , te recomendaria pegar uma 1050ti ou uma 1060 6GB.

Na caixa da fonte diz "80 PLUS BRONZE"  e também diz que é PFC Ativo.

Com essa placa de vídeo minha, eu rodaria "qualquer jogo" na resolução média/alta pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Paulo V. Simmer disse:

Na caixa da fonte diz "80 PLUS BRONZE"  e também diz que é PFC Ativo.

Com essa placa de vídeo minha, eu rodaria "qualquer jogo" na resolução média/alta pelo menos?

@Paulo V. Simmer  Sobre a fonte, se ela é 80plus pfc ela aguenta sim.

                                   Sua placa de vídeo aguenta todos os jogos até hoje sim, só não te garanto que fique no hight-ultra, no max que ela chega seria, num medio-alto, medio-60 fps alto-30fps.

adicionado 0 minutos depois

Vou dar uma resumida: Chega sim Mid-Hight a 30-60fps até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Player Educado disse:

@Paulo V. Simmer  Sobre a fonte, se ela é 80plus pfc ela aguenta sim.

                                   Sua placa de vídeo aguenta todos os jogos até hoje sim, só não te garanto que fique no hight-ultra, no max que ela chega seria, num medio-alto, medio-60 fps alto-30fps.

Obrigado, segundo a caixa ela é PFC Ativo e 80Plus, mais pra frente irei trocar a placa de vídeo, pegarei uma GTX 1060Ti.

Obrigado pela ajuda! :thumbsup:

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Player Educado disse:

@Paulo V. Simmer  Sobre a fonte, se ela é 80plus pfc ela aguenta sim.

                                   Sua placa de vídeo aguenta todos os jogos até hoje sim, só não te garanto que fique no hight-ultra, no max que ela chega seria, num medio-alto, medio-60 fps alto-30fps.

adicionado 0 minutos depois

Vou dar uma resumida: Chega sim Mid-Hight a 30-60fps até hoje

Só mais uma pergunta por favor, sobre a placa-mãe, disse que compraria uma B350.

Na kabum tem 2 modelos B350, um gigabyte e um asrock, qual desses seria o ideal?

Mandei as imagens aí.

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Paulo V. Simmer disse:

GTX 1060Ti

essa placa não existe atualmente.

17 minutos atrás, Paulo V. Simmer disse:

qual desses seria o ideal?

qualquer uma lhe serve. OBS: a primeira só tem 2 espaços para memória RAM, caso pretenda fazer upgrades futuros avalie isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...