Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de monitor Concordia


Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou procurando um monitor para trocar o meu, pois o atual eh VGA, e minha placa de video só suporta HDMI, dai tenho q usar daqueles adaptadores, e eu nao gosto muito disso (inclusive um adaptador deu problema ja). 

Gostaria de saber de vocês se conhecem a marca de monitores Concórdia, uma empresa e marca brasileira a qual eu nunca tinha visto (sou do interior de minas kk), e se vocês conhecerem, se é uma marca boa, enfim, quero dicas.

 

E aproveitando o embalo, minha placa é uma GTX Galax 1060 3gb, estou procurando monitores de 21,5" para usar nela, na faixa de 400 a 500 reais.

 

 

Peço desculpas se fiz o topico de forma errada, sou usuário do forum mas nao sou ativo aqui, só entro pra tirar e não sei pesquisar nisso aqui.. kkkk

Agradecido desde já.

 

 

 

@Atretador, lembrei q tu eh um cara brabo e q me ajudou quando tive duvida de montar o pc há um tempo, ajuda eu agr o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@matheus s santos Ainda não tinha conhecimento dessa marca até ver seu tópico!

Confesso que sou mais esses concórdia do que um Asus ou um Dell, esses não possuem autorizadas e nem manutenção no Brasil, o que te deixa completamente a mercê das regras deles e todas as despesas de envio e retorno do monitor, por conta da pessoa que comprou o produto! :naonao:

 

Reafirmo que não conheço o monitor!, Mas só de ser fabricado (Montado) no Brasil, já nos dá mais segurança em casos de defeitos dentro da garantia!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! E aí Matheus! Tudo bem? Pelo que vi o monitor é uma ótima opção para custo x benefício (Principalmente por ter entrada HDMI e ser FullHD) recomendo você ver alguns videos de reviews na internet sobre pessoas ou até mesmo entrar em contato com a própria empresa, já que eles tem até página no facebook.

 

Pelo que vi no geral o monitor é muito bom. Um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...