Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas APU Radeon A6-3420m


Posts recomendados

Meu notebook:

Notebook Hp 

CPU: AMD A6-3420M APU with Radeon(tm) HD Graphics

Graficos Integrados: Radeon HD 6630M

Ram: 6GB

Windows 10 64Bits 

 

Ontem estava tentando atualizar os drivers do meu notebook pelo Driver Booster, consegui atualizar a maior parte, porém os driver da minha Radeon HD 6630M não foram atualizados  e parece que os antigos foram delet ados. Após receber essa mensagem percebi que tinha feito algo errado.  Driver.png.accf8a5359bc40088851c360cd550712.png

Logo após isso comecei a restaurar os arquivos para o de uma semana atrás porém após fazer isso nada mudou e a mensagem continuou a aparecer. Pensei em abrir o Amd Catalyst Control Center, porém todas as opções relacionadas a placa de vídeo foram apagadas.

 

                                 Atual                                                                                                                                                                              Antes (Peguei uma parecida no Google)

falta.thumb.png.9b387eb89fdbe257c66e9dd9601ffa29.pngpadrao.png.602696520b0af927e32469a07eb50fd8.png

 

 

 

Tentei baixar os drivers pelo app da amd porém não deu certo, aparecia que os drivers já estavam atualizados e baixados.

 

 

amd.thumb.png.9caf6a6e83295e3cf033a163f6bdf0ea.png

 

 

Depois disso fui testar abrir os meus jogos da steam, porém a maior parte não abriu. Os que abriram ficaram travando ininterruptamente.

CSGO.png.93bb67a363e4d18c518702ca464695fd.png(CSGO) Após tentar abrir o jogo fecha e abre essa mensagem

 

Tem como arrumar isso? Obrigado pela atenção :D

Postei isso em dois fóruns diferentes, se tiver problema apago um deles 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@André Gatti Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Remova todos os driver e baixe apenas do site da AMD, se não der certo faça o downloads direto do site da HD.

Digite o modelo do seu notebook e faça o downloads e faça a instalação.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, André Gatti disse:

HP Pavilion dv6-6c60br

Tem o driver sim no site da HP.

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-dv6-6c00-entertainment-notebook-pc-series/5191856/model/5226171

Escolha o tipo de sistema operacional "Windows"

Versão "Windows 8"

Clique em "Alterar" que o driver vai estar lá.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André remova todos os drivers, use o DDU (tutoriais aqui no fórum mesmo) e faça o que o Edvaldo falou: baixe apenas do site da amd. Como os drivers não aparecem, mas o seu catalyst diz que está tudo atualizado, deve ter "sobra" dos drivers no sistema. Use o DDU para remover tudo e faça uma "instalação limpa" dos drivers da amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Arutha Então, o problema de desinstalar os drivers é que não vou conseguir baixar outros depois já que o site da amd não mostra nenhum. O único site que achei driver foi o da Hp mas o driver era do windows 8. Baixei ele e algumas coisas já pararam de aparecer como o aviso da primeira imagem. Agora estou tentando baixar os driver pelo gerenciador de dispositivos e espero dar certo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...