Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows não pôde concluir a instalação...


atdrdonato

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Preciso de uma ajuda de vocês. Meu notebook possui sistema Windows 10 e recentemente ele fez uma atualização, porém agora quando ligo o mesmo a mensagem seguinte aparece > "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação." mesmo reiniciando o notebook ela continua a aparecer. Alguma solução para o caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chega até a tela de colocar a senha do usuário? 
Se sim, fique pressionando a tecla SHIFT e clique no ícone do Power e clique em Reiniciar.
Ele irá reiniciar e voltará no Ambiente de Recuperação, entre em Soluções de Problemas, Avançadas e veja se tem como voltar a um Ponto de Restauração.

Se não chega na tela de colocar a senha do usuário, terá que iniciar o note com um DVD/USB de instalação do Windows e ir em Reparar o Computador e depois nos passos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é um Asus Z450L processador Core i5.

E ele não chega até a tela de login não. Já tentei vários métodos (chkdsk, restauração, modo de segurança, reparo de inicialização, reparo do windows) e nenhum com sucesso. Sou profissional da área, mas devido a tantos fracassos e antes de apelar para uma formatação, queria saber se ainda há alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não consegue entrar no windows, antes de formatar, tente ver o que a mídia do windows te oferece. Lembro (vagamente) que ela até dizia algo do tipo "você já tem um windows, quer repará-lo?" Baixe a mídia, ponha num pendrive e tente por ali. Pessoal profissional, acostumado a lidar com o windows ao longo de várias versões, esquece que formatar hoje em dia é mais raro e que a mídia do win10 tem uns recursos legais, que os anteriores não tinham (por favor, não é uma crítica, me refiro até a mim, que já cometi várias ações drásticas por esquecer disso rsss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem Pontos de Restauração, voce pode via cmd chamá-lo com o comando abaixo. Inicie o pc com um DVD/USB de instalação do Windows, na tela do Idioma/teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance.
Na próxima tela pressione SHIFT+F10 para chamar o cmd.
Digite:
%systemroot%\system32\restore\rstrui.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...