Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo que não precisa de alimentação da fonte


Posts recomendados

Boa Noite/Tarde. Eu queria algumas recomendações de placas que não precisam de uma fonte, que somente a placa-mãe é suficiente para alimenta-la...

Lembrando que eu não estou procurando um grande desempenho e jogar jogos que requer muito... Eu só quero uma placa de vídeo para renderizar jogos que não pedem muito, e se for o caso eu jogo no low...

e também ela tem que ter entrada VGA e no mínimo uma de 1GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core I5 7400

4GB de RAM

500GB de HD

 

Bom, eu não me importo em comprar uma 1050, só que eu queria uma placa de baixo nível para jogos como CS: GO, Dota 2, Dark Souls 1 e 2 com os meus amigos. Eu não prefiro uma placa de alto orçamento pois eu na maioria das vezes eu jogo nos consoles... Eu não consigo passar altas horas jogando em PC, deve ser por ser mal acostumado. eu fico umas 4 horas em média e olha lá...

voltando, uma placa de custo baixo é o que viso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o seu orçamento, mas tem a GT 1030 que é bem barata e não consome quase nada de energia, portanto não necessita de alimentação extra da fonte, já que é isso que você procura. Só não espere grandes performances da mesma, é uma placa de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...