Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador d link dir 809 erro ao configurar net virtua


Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei o roteador da D-LINK DIR 809, AC 750,com 3 antenas, pra ver se conseguia melhorar o sinal da internet da NET VIRTUA.

Antes disso quando instalou a NET aqui em casa no começo de Janeiro, ela vivia caindo e no meu pc e no celular nao funcionava alguns sites e alguns apps, vi que se instalasse um roteador esse problema acabava, eu instalei um outro roteador que eu ja tinha aqui em casa, um D LINK DI-524/150 e resolveu esse problema, a NET nao cai mais, mas o problema que parece que ele limita a internet para apenas 20 mega, sendo que no meu pacote é 120 mega (nunca chegou a realmente 120 mega, mas antes disso chegava a pelo menos 60/70 mega), vi que se eu mudasse de roteador resolveria o problema.

 

Comprei o D-LINK DIR 809, AC 750, com 3 antenas, e configurei igual ao anterior que ja havia instalado, o aparelho da net coloquei em modo bridge e o roteador instalei com IP dinâmico, como indica no manual, o problema é que com esse roteador nao funciona instalar desse jeito, e aparece uma mensagem "Você foi desconectado com sucesso!". Ja fiz de tudo e nao consegui instalar igual ao outro. Se alguem teve esse mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me ajude!!!.. Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...