Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Memória DDR3


Posts recomendados

27 minutos atrás, Glauber Nascimento disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema no meu PC e queria saber se alguém poderia me informar se este erro é relacionado a mémoria?

Já comprei outros pentes de memória e não resolveu

IMG_3779.jpg

Seu HD apresenta algum tipo de barulho ou coisa assim, acontece travamentos do sistema e depois volta, tem quantos pentes de memoria, ja verificou os cabos do HD ou ate mesmo trocou por outro, marca e modelo da sua fonte de alimentaçao, usa estabilizado ou filtro de linha?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, tchagas disse:

Seu HD apresenta algum tipo de barulho ou coisa assim, acontece travamentos do sistema e depois volta, tem quantos pentes de memoria, ja verificou os cabos do HD ou ate mesmo trocou por outro, marca e modelo da sua fonte de alimentaçao, usa estabilizado ou filtro de linha?

Sei que o problema é genérico, mas ao ler as possíveis causas do erro que mencionaram, me lembrei que meu cabo Sata havia sofrido uma avaria na troca do gabinete, e ao substituir resolveu o problema. Obrigado!

adicionado 0 minutos depois
20 horas atrás, Math.Pi disse:

Pode ser Windows desatualizado também. Pode ser HD. Pode ser problema de driver.

Tem que avaliar direito, passar mais informações.

Baixe o bluescreenview e poste aqui o relatório das telas azuis.

21 horas atrás, tchagas disse:

 

21 horas atrás, tchagas disse:

 

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi Sei que o problema é genérico, mas ao ler as possíveis causas do erro que mencionaram, me lembrei que meu cabo Sata havia sofrido uma avaria na troca do gabinete, e ao substituir resolveu o problema. Obrigado!

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...