Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak não para de apitar.


Posts recomendados

Ontem o meu nobreak não parava de apitar depois de uma queda de energia que durou 2 segundos. Depois disso, eu desliguei da tomada e liguei da tomada e ainda não parava de apitar, por isso deixei desligado. Hoje eu tentei ligar novamente e ainda não para de apitar. E fica com essa luz da foto piscando. Obs.:Eu só ligo o computador e o monitor nele. O que fazer?

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ana Cecília Sousa disse:

@sabato então, eu não tenho mais o manual, mas o modelo é esse daqui : New orion premium 1400VA da lacerda. 

image.jpg

 

Bem, olhando pelo YouTube me parece que está relacionado com a alimentação do NoBreak: ou a bateria não está segurando carga ou o circuito que carrega a bateria parou de funcionar. Se você conseguir testar com outra bateria seria ótimo, caso contrário é melhor levar em uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!