Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 memoria ram funciona e 2 junto não


Posts recomendados

Então comprei hoje mesmo dois pentes de ram 2 gb ddr2 800mhz, os dois funcionam normalmente em cada slot porém se eu colocar as duas junto não funciona, no logotipo do windows ele desliga ''nao reinicia'' ja foi testada as duas nos dois slots e funciona
Configs:
NVidia Geforce 730
Processador Intel Celeron E3200
placa-mãe: MW-G31T-M7
não tenho como informar a fonte...
e sim a placa-mãe e compativel com 800 mhz ddr2 e antigamente ''3 anos atras'' funcionava com 2 pentes de 2 gb ram, o maximo que ela suporta é 4 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

@Player Educado Então.... to pensando na possibilidade de ser a fonte, já testei sem a placa de video pra ver se funcionava ''algo a menos para puxar energia'' não sei se isso é efetivo kkk mas mesmo assim não funcionou

@Vinicius Ferrari E Se você fez isso, mesmo não sendo o teste certo de se fazer, e mesmo assim não adiantou, algum cabo de conexão da placa-mãe pode estar danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Boa noite. Algumas G31 são um saco pra instalar 4GB. Talvez você precise de atualização de BIOS. Isso se sua Megaware permitir.

Até agora nao achei o site da megaware para atualizar.... tenho medo de pegar de outro fabricante e dar algo de errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...