Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Egpu em um Gateway, configuração para ativar a placa.


t5rftg

Posts recomendados

Oi amigos coloquei um adaptador v8 desse em uma gtx  970 no meu notebook instalação tudo certo. egpu.jpg.d4e7fd7fab3c54f15d181bcb24fceb63.jpg

 

Estou usando o monitor do note liguei a placa de video gtx no HDMI do note.

 

apos isso instalei os drives da nvidia, só que acho q estou com problemas porque não aparece quando clico no botao do mouse e tmbm nao tenho acesso ao painel de controle da nvidia nao abre.

dk.thumb.jpg.b9f85cf43edb4efafd5f1f6c3c6a1c30.jpgdk2.thumb.jpg.63e781de5ef461dc2a108c7a9d8cae3c.jpg

 

Ja fiz varios tutoriais de como solucionar esse problema explo. executar services e deixar automatico a nvidia, reinstalar driver, instalar net.framework 4.0 e 4.5.

 

nao sei se isso de nao ter acesso e normal por ser uma egpu.

 

outra coisa q notei e o hardware a placa esta com simbolo ! olha a imagem a baixo.5aa31acb4e7c1_Semttulo.thumb.jpg.f3ad9a405b03928a69efed73ed790eb6.jpg

 

 

nos videos q vi do pessoal montando a egpu era só conectar tudo e instalar drives e ser feliz, dai vi um cara em um video instalando um tal de "DIY eGPU Setup 1.35" dai fiquei mais confuso. se puderem me ajudar a esclarecer a mente....  esse tal "DIY eGPU Setup 1.35" nao acho ele free?

 

outra coisa q noteie q no CPU-Z vejo as 2 placas de videos e no programa da nvidia somente a interna

1.jpg.2b05bc6f8ff8f1ad3b485f1732b94cdd.jpg2.jpg.f1830d02a8ecf2e298380fb97cc22bec.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...