Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD externo comprar?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite.

     Tenho um PS4 e na ansiedade não troquei o HD dele quando comprei (Ele está com um de 500GB). Esses 500GB já estão quase esgotando, a um tempo a Sony mandou uma atualização para PS4 permitindo o uso de HD's externos, os requisitos para o HD são:

-HD 3.0

-Portátil (Sem precisar de tomadas)

Queria um HD Externo bom de no minimo 1TB, que não passe 600 reais, (não sei se é possível esse preço).

    Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
13 minutos atrás, sabato disse:

Olha, você vai ter que pesquisar um HD externo de 2.5", pois acredito que todos os de 3.5" vão exigir mais energia do que o USB pode fornecer...

 

HD externo é padrão. Acho difícil achar um de 3.5" rsrs.

 

27 minutos atrás, Player Educado disse:

Boa noite.

     Tenho um PS4 e na ansiedade não troquei o HD dele quando comprei (Ele está com um de 500GB). Esses 500GB já estão quase esgotando, a um tempo a Sony mandou uma atualização para PS4 permitindo o uso de HD's externos, os requisitos para o HD são:

-HD 3.0

-Portátil (Sem precisar de tomadas)

Queria um HD Externo bom de no minimo 1TB, que não passe 600 reais, (não sei se é possível esse preço).

    Valeu!

 

HD externo costuma ser metade desse valor aí. Dê uma olhada nos WD.

 

Submarino - WD 1TB externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

HD externo é padrão. Acho difícil achar um de 3.5" rsrs.

 

 

Só joguei no Kabum na seção HD externo e só apareceu os 3.5" da Seagate, não procurei exaustivamente não... É mais para atentar sobre a alimentação, uma exigência do autor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...