Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Elson Sehben

Open Broadcast Software - obs

Recommended Posts

Boa noite a todos estou com um problema com um problema na transmissão do OBS

tenho uma internet de 50/50 upload/download

PC: Predator da Acer

processador i7

video 1070 6g

configurações de saída do software: 

Enconder: Nvenc H.264 

redimensionador de saída : 1280:720

Controle taxa de bits: CBR

taxa de bits: 10000

intervalo de keyframe: 2 

Predifinição: alta qualidade

Profile: Main

Nivel: auto

Utilizar codificação em 2 passos

Gpu: 0

B-frames 2

usar na twitch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema afinal de contas? :huh:

Que I7 é este? Quanto de memória RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Baita notebook.

Já tentou capturar/renderizar pelo CPU ao invés do GPU (nvenc)?

Qual jogo você tá streamando? Quantos viewers? Pode ser a conexão do viewer que tá **********.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, moro em foz do Iguaçu! paguei 20% a menos do valor no py kkkk

Capturar/renderizar pelo cpu seria usar a opção x264? se sim ja tentei.

Nao estou em nenhum jogo so estava com ela aberta com a web e tela inteira apenas pra testar, numero de viewers 3, apenas meus amigos que estavam me ajudando com o teste!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fazendo isso pelo wifi? Já tentou direto no cabo de rede? Pode ser a latência do wifi atrapalhando, ainda mais se tiver mais gente utilizando a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

estou direto no cabo de rede, não tem ninguém usando a net! kk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Baixe a taxa de bits para 3800-4000. Aliás pra transmitir em HD, 10000 é exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Sim, bem exagerado. Pra 720p algo entre 2000 e 4000kbps é o suficiente.

@Elson Sehben Nego transmite em full HD 60fps com ~6000kbps.

Talvez este encoding é que esteja travando tudo, baixa o bitrate.

Compartilhar este post

Link para o post

então coloquei 3000 e continua o mesmo problema, quando alguém assite a stream aparece aquele circulo no meio da tela de carregando e trava

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Elson Sehben disse:

então coloquei 3000 e continua o mesmo problema, quando alguém assite a stream aparece aquele circulo no meio da tela de carregando e trava

Quando você diz "alguém" é um PC específico? Talvez o travamento é na ponta do telespectador que você está usando como referência, não?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Elson Sehben disse:

Alguém são todos? Estão assistindo pelo pc, pelo celular?

Mude o perfil pra baseline.

Compartilhar este post

Link para o post

quando digo alguém: são 3 amigos meus cada um em um canto da cidade, como mudo para baseline e o que e isso? sou novo nesse ramo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Elson Sehben disse:

quando digo alguém: são 3 amigos meus cada um em um canto da cidade, como mudo para baseline e o que e isso? sou novo nesse ramo rsrs

Onde está MAIN.

Eu no trabalho abandonei o OBS por causa de alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o Xplit e esta tudo ocorrendo bem, creio que o problema seja de alguma cfg minha no OBS

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um OBS alternativo aí (não recordo o nome) que tava bugando as streams ultimamente. Se pelo Xplit e Shadow Play tá rolando tudo certo é configuração mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais