Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham que pode estar ocasionando este problema (HP Photo & Imaging) ?


Posts recomendados

Seguinte: o funcionário do setor gosta de utilizar o software HP Photo & Imaging Gallery 2.1 para fazer digitalizações. O scanner é  HP Scanjet 2400.

Quando o sistema era o Windows XP ele funcionava tudo ok. Agora que é Windows 7 ocorre um estranho problema:

Ao abri-lo aparecem as opções:
HP Scanjet G2410 TWAIN 1.0 (32-32) 
WIA-HP Scanjet 1.0 (32-32)

Selecionando qualquer uma das opções, ao terminar a digitalização é criado um arquivo com nome chinês, na verdade, é uma frase em chinês. 

Eu fiz a tradução de uma:

㩃啜敳獲停佒䕃繓就灁䑰瑡屡潌慣屬敔灭呜偍㔱〲㐶㐰㘳⸲䵘L湩屧捓湡〰㄰琮晩

Tradução:

"O objetivo da obtenção de uma ordem de permanência é cancelar a ordem de residência."

Não há este texto no documento digitalizado. É mais estranho isto, e eu estou postando esta dúvida porque fiquei intrigado. O que pode estar ocorrendo? Algum tipo de malware?

Observações:
O HP Photo & Imaging Gallery 2.1 não tem suporte para Windows 7, é só até o XP. Mas será isto a causa?
No usuário administrador não ocorre o problema, só em usuário de domínio.

Com o decorrer das respostas talvez eu poste mais detalhes que eu for lembrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...