Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
christiancarmo

Monitor fora de escala

Recommended Posts

oi boa noite, eu comprei um computador na pichau com uma placa de video que nao suporta vga, e meu monitor é vga somente, comprei um adaptador e liguei tudo normal porém aparece um erro D-SUB Fora de escala 67.4khz/60hz

ja tentei fazer de tudo desinstalei driver da placa de video e instalei de novo e n consigo ver a imagem do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu problema certamente esta no adaptador que você esta usando, você terá que usar um "Conversor" HDMI/DVI-D para VGA! Tipo esses dos links abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888318622-conversor-adaptador-hdmi-p-vga-com-saida-de-audio-cabo-p2-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788526883-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

Não terá outra forma de liga-los!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente esse que to usando

adicionado 1 minuto depois

Eu procurei mt na internet e achei uma solução que seria eu entrar no modo de segurança do windows conectando meu pc a tv depois no monitor, vai tudo certo mais na hora que renicio o pc pra ficar no modo normal volta o erro

Compartilhar este post

Link para o post

:( Infelizmente não sei o que pode estar acontecendo ai!

Vamos aguardar mais dicas!....

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa! que bom que conseguiu resolver isso ai!

Obrigado pelo retorno com a solução do problema!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais