Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nenhum player de vídeo funciona


Posts recomendados

Boa Noite galera, eu sempre consegui assistir a filmes baixados no meu notebook de boas, em todos os formatos...mkv..mp4...avi, qualquer coisa, simplesmente de um dia para o outro meu MPC-HC sempre que eu abro um vídeo consta como ''PARADO'' como se eu tivesse pausado o video porém nao tem opção de dar play ou resume...ele fica la parado, ja reinstalei, ja formatei meu PC na assitencia e nada arrumou...baixei VLC e nele somente o audio funciona mas a imagem fica toda preta...testei isso com diversos filmes em diferentes formatos e é sempre a mesma coisa...fui testar na minha TV por um pendrive e eles funcionam perfeitamente...saberiam me dizer qual o problema?...

 

OBS: consigo ver videos no youtube tal na internet de boas, os players que nao estão reproduzindo...ja instalei o KODEC PACK e também n funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formatou na assistência técnica volte lá e peça para consertarem ou informarem a causa do problema.

Mas informe o sistema operacional, a placa de vídeo, enfim sua configuração do computador.
Outra coisa, vá no VLC, menu Ferramentas, Preferências, ícone Vídeo no topo, no campo Saída e veja qual saída está configurado, e se clicar no campo terá outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto  o problema aconteceu bem antes de formatar..formatar foi uma tentativa para arrumar e nao deu em nada...

- SO: Windows 7 Home Basic x64

- Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6310 Graphics

-Processador: AMD E-350 Processor (2 CPUs), ~1.6GHz

 

Quanto a isso do VLC eu fiz testei todas as saídas disponiveis e continuou a mesma coisa..audio funcionando e imagem preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...