Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1400 precisa de pasta térmica?


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Então, comprei as peças do meu pc game, e entre elas pedi um processador Ryzen 5 1400, das quais estão por vir.

Será o primeiro PC que vou montar, por isso desculpe - me a ingnorancia de primeira viagem, mas, fiquei um pouco assustado pois não sabia que os processadores precisam de uma pasta térmica para garantir o direcionamento exato do calor entre ele e o cooler.

Porém minha preocupação se transformou novamente em alívio quando vi alguns unboxings, alguns até oficias, informando que a Ryzen 1400 nao precisa da aplicação de pasta térmica na colocação inicial.

Então galera, apenas preciso da confirmação de vocês pois meu medo é grande mais a grana é curta:

Posso montar o Pc normal utilizando a pasta térmica inclusa do cooler, apenas encaixando mesmo?

 

Desde já obrigado pela atenção e paciência de quem ler, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...