Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não da imagem, queimou na troca de pc ?


Posts recomendados

Olá, imaginem a seguinte situação, 3 pcs, 2 placas de video, eu negociei com um cara uma placa de video em troca de outra minha e um dinheiro, ele testou lá e deu imagem, quando botei no meu pc não deu video mas girou o cooler, ta beleza ja esperava por isso porque a minha placa-mãe é uma h61m-s1 famosa por não reconhecer placas de video, troquei a placa-mãe por outra que pegou video com a antiga e a nova também não deu imagem, desconfiei, até aqui a fonte era uma evga 400w, troquei de pc também não deu imagem, aqui a fonte ja era mais fraca mas a placa de video era uma 9500gt, em todas as situações a placa gira o cooler mas não da video(Obs: esse 2 ultimos pcs davam imagem antes perfeitamente, e todas as suas peças estão funcionando perfeitamente).

Ta, mandei de volta pro cara porque ele tinha pego a placa de video errada acidentalmente, ele testou essa placa de video no pc dele e também não deu video(o que antes dava) o que pode ser ?

Nos meus pcs eu ja tentei configurar entrada com offboard, dei clear cmos umas 5 vezes, ja que eu tinha que dar porque ficava sem video na onboard dps que so pegava se tirasse a placa de video, limpei os contatos com alcool isopropilico tanto da placa quanto do slot pci

Pode uma placa estragar por trocar de placa-mãe ?

Vou pedir pro cara dar um clear cmos lá pra ver se não é pura coincidência

Configuração :

Placas - mãe usadas : h61m-s1 e a outra não sei o nome

8gb ram ddr3 2 x 4

Fontes : evga 400w e uma generica de 200w

Processadores: i5 2310 e um amd da amd

1,660 tb hd

Da um help ai galera ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho instalado no meu pc este video 9500gt

tenho ela ha pelo menos 5 anos, pois comprei esta placa para fazer testes de video em uma nova mobo m2ne (na epoca), antes de colocar em definitivo 9800gt (caso desse algo errado nos testes) e funciona até hoje.

o atrativo desta minha placa eh a saida s-video que me permitia um conexao com uma tv crt philips, com entrada rca de video, para visualizar filmes na tv, como um segundo monitor. 

 

o teste que deve ser feito, se for o mesmo modelo de placa, utilizar a conexao dvi para conectar o video no monitor.  uma saida de video tem que funcionar, se todas nao funcionarem, então ha problema com o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...