Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rianxxx

Placa de video não da imagem, queimou na troca de pc ?

Recommended Posts

Olá, imaginem a seguinte situação, 3 pcs, 2 placas de video, eu negociei com um cara uma placa de video em troca de outra minha e um dinheiro, ele testou lá e deu imagem, quando botei no meu pc não deu video mas girou o cooler, ta beleza ja esperava por isso porque a minha placa-mãe é uma h61m-s1 famosa por não reconhecer placas de video, troquei a placa-mãe por outra que pegou video com a antiga e a nova também não deu imagem, desconfiei, até aqui a fonte era uma evga 400w, troquei de pc também não deu imagem, aqui a fonte ja era mais fraca mas a placa de video era uma 9500gt, em todas as situações a placa gira o cooler mas não da video(Obs: esse 2 ultimos pcs davam imagem antes perfeitamente, e todas as suas peças estão funcionando perfeitamente).

Ta, mandei de volta pro cara porque ele tinha pego a placa de video errada acidentalmente, ele testou essa placa de video no pc dele e também não deu video(o que antes dava) o que pode ser ?

Nos meus pcs eu ja tentei configurar entrada com offboard, dei clear cmos umas 5 vezes, ja que eu tinha que dar porque ficava sem video na onboard dps que so pegava se tirasse a placa de video, limpei os contatos com alcool isopropilico tanto da placa quanto do slot pci

Pode uma placa estragar por trocar de placa-mãe ?

Vou pedir pro cara dar um clear cmos lá pra ver se não é pura coincidência

Configuração :

Placas - mãe usadas : h61m-s1 e a outra não sei o nome

8gb ram ddr3 2 x 4

Fontes : evga 400w e uma generica de 200w

Processadores: i5 2310 e um amd da amd

1,660 tb hd

Da um help ai galera ;-;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho instalado no meu pc este video 9500gt

tenho ela ha pelo menos 5 anos, pois comprei esta placa para fazer testes de video em uma nova mobo m2ne (na epoca), antes de colocar em definitivo 9800gt (caso desse algo errado nos testes) e funciona até hoje.

o atrativo desta minha placa eh a saida s-video que me permitia um conexao com uma tv crt philips, com entrada rca de video, para visualizar filmes na tv, como um segundo monitor. 

 

o teste que deve ser feito, se for o mesmo modelo de placa, utilizar a conexao dvi para conectar o video no monitor.  uma saida de video tem que funcionar, se todas nao funcionarem, então ha problema com o video.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testarei as outras entradas, é minha unica esperança, espero que seja só mau contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×