Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um monitor usado e migrar do 720p para o 1080p?


Posts recomendados

Será que vale a pena comprar um monitor/tv usado (3 anos de uso) LG M2250D por 480 reais já com o frete incluído? (Será que esse LG M2250D é bom?) Atualmente tenho um Samsung SyncMaster B1630 com resolução 1366x768 (720p). Sentirei muita diferença migrando do 720p para o 1080p? Meu pc é um core i3 540, 4gb de ram e gtx 750ti 2gb, terei muita perda de desempenho em jogos? 
O meu objetivo alem de migrar para o 1080p, era ter uma tv, atualmente tenho um Tuner TV com saída vga, e toda vez que eu quero assistir tv eu tenho que desconectar o cabo do pc atras do monitor e conectar o cabo do Tuner TV, além desse Tuner ter uma qualidade um pouco baixa.
Será que vale a pena gastar quase 500 reais para isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Feenix O número de pixels aproximadamente dobra ao passar da resolução que você usa para o Full HD. Portanto, o trabalho da sua placa de vídeo será muito maior. Dá sim para jogar muita coisa bem em Full HD com a GTX 750Ti, mas colocando a qualidade gráfica bem reduzida. O desempenho relativo será sim bem menor que o que você tem atualmente.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

Creio que não. Esse é o preço de um monitor Full HD novo, de mesmo tamanho.

Amigo, se achar um monitor/tv 1080 nesse valor (novo) me mande o link por favor, porque tenho interesse (não vi esse preço com essa config. nem ferrando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Creio que não. Esse é o preço de um monitor Full HD novo, de mesmo tamanho.

Mas no caso seria um monitor que é também uma TV. Eu tentei pesquisar monitor tv novo mas não existe mais full hd, só existe hd (1366x768), e eles estão custando a partir de 750 reais, e não é full hd! 

Existe algum monitor tv full hd por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...