Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece placa de video


Posts recomendados

Meu pc deu um problema eu ai eu formatei ele, so que depois que eu formatei mesmo os cabos do monitor estarem ligados na placa de vídeo o pc simplesmente não parece perceber que ela esta aqui, ao invés de aparecer ela que é uma Radeon R7 370 Amd aparasse Adaptador de vídeo básico da Microsoft, sempre que eu tento instalar o driver dela pelo drive booster ou mesmo pegando o drive certo no site da amd o pc simplesmente fica coma  tela preta, volta ao normal e depois fica preta dnv e ai ele reinicia, então simplesmente n consigo instalar o driver, já tentei aquela opção de inicialização normal do msconfig mais ele n seleciona, e n aparece a opção de aplicar então simplesmente não funciona, alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo tens essa placa amigo? Por acaso seu PC não estava mostrando alguns artefatos coloridos na tela de vez em quando? A temperatura dessa placa de vídeo você monitorava? Fazia overclock?

Como o amigo acima @Math.Pi bem citou, recomendo também testar essa placa em outro PC, em outra placa-mãe. Para tirar a dúvida mesmo se a placa está ruim mesmo, ou se é um conflito no seu PC mesmo.

 

Boa sorte amigo, qualquer novidade volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Alexandre Tavares Junior disse:

@torrentman  de fato reparei pouco antes que a tela piscou numa cor estranha, n me lembro da cor, mas ultimamente faz muito calor aqui e meu pc tem ficado realmente muito quente.

 

Pois é, essas piscadas e/ou artefatos coloridos na tela são sinal de placa morrendo... tomara que não seja seu caso, mas está parecendo. Mas o bom é levar ela pra testar em outro PC mesmo. Não sei que fonte você usa, mas recomendo a usar uma fonte de QUALIDADE, nada daquelas fontes que vem com o gabinete genérico de "Watts reais"...

 

Invista numa fonte boa (recomendo uma Corsair 450W que custa de 220 a 250,00) e fique tranquilo com relação à suas peças. Com energia não dá pra brincar. Uma fonte genérica pode muito bem matar uma placa de vídeo, um HD ou até a placa-mãe de um PC... e infelizmente não entra na cabeça de muita gente que arrisca com fonte de 20,00 sistemas de 3~4 mil reais... aí é dar muita sopa pro azar, não?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...