Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jsantos93

Problemas na reinicialização/inicialização do SO

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando de uma ajuda, recentemente venho notado alguns acontecimentos no meu W10. Ao ligar o computador, percebo alguns programas estão sendo iniciados junto com o W10, como o paint (em diversas janelas 7 ou +), 2 ou mais janelas do explorador de arquivos, e programas que mesmo desativando a inicialização junto ao sistema nas configurações do programa ou na aba de inicialização do gerenciador de tarefas, vem iniciando com o W10, como utorrent, e algumas janelas do Chrome e do Mozila FF.

Outro problema é que no meu PC tem 2 usuários, se eu logar em um e desligar o PC, assim que eu ligo, o meu usuário aparece como se eu apenas tivesse apenas bloqueado. Ou seja, ele não está mais encerrando o usuário, tenho que fazer manualmente, sair do usuário e deligar, quando não faço isso e tenho que entrar no outro usuário, esse segundo usuário já está conectado e com esse monte de tranqueira aberta. Outro caso é quando solicito a reinicialização do SO, ele faz todo processo de reinicialização, porém após "retornar", se algum programa ficou em execução, ou aberto, está do jeito que eu deixei, o que as vezes atrapalha, causando lentidão. Não sei se pode ser algum erro do SO

Não sei se alguns desses eventos é normal, acredito que não, se pode ser algum erro do SO, alguém pode me ajudar a encontrar uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é vírus no seu pc.

Mas você pode tentar algumas coisas:
Desativar no BIOS o Fast Boot (Boot Rápido) se tiver.
Desativar a Hibernação no Windows: no cmd como Admin digite powercfg.exe /hibernate off
Execute um comando que force o shutdown imediato: no cmd ou Executar digite Shutdown –s –f

-s Desligar o computador
-f Força o encerramento da execução de aplicativos sem avisar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais