Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nicolas Silva

Internet caindo sempre no Mesmo Horario

Recommended Posts

Galera alguns dias atras,Minha internet caiu as 19:00 e só voltou 21:40,Mas agora esta acontecendo isso todo dia,Já tentei ligar na Empresa mas nunca atendem,Uso a GVT 25MB,Nunca tinha acontecido isso antes.Não sei como resolver isso.Esse é meu modem

ee7c0292dd360129962c2f5b022b0ed1.jpg

Power-Box-GVT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Silva continue tentanto entrar em contato com seu provedor!
Enquanto isso, se tiver antivirus, da uma olhada para ver se ele esta fazendo alguma verificação diaria por volta deste horario .... as vezes ele pode estar bloqueando a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho antivirus,Vou tentar ir em alguma loja fisica deles,Mas vou  continuar tentando por telefone por telefone

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma internet de 25MB da GVT, ela começou a cair sempre a noite, ligamos pra la, e descobriram que por minha casa ficar muito longe do armário, a internet caia, n lembro direito, mas foi algo assim, sei que tivemos q diminuir a velocidade pra 15 MB, pode ser isso, de qualquer forma continue ligando pra la até mandarem um técnico pra ver, se o problema acontece com todos os dispositivos pode ser um cabo estragado ou até mesmo esse problema que mencionei!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts,vou continuar tentando ligar,Vou pedir pra mandarem um tecnico aqui,é o jeito,não aguento mais.Valeu pela ajuda.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais