Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Gazzinelli

FPS caindo muito mesmo abaixando a resolução ele nao melhora

Recommended Posts

Galera depois que comprei minha 1060 6gb meu fps no lobby do pubg ficava 140 145 mais quando entro no jogo ele ficava em media 100 mais chegava a dropa pra 50 60 

e agora de uns dias pra ca ele no lobby fica no max 135 e no jogo ta chegando a cair pra 30 não sei mais o que fazer

Uma coisa que eu to reparando é que mesmo eu mudando a resolução para menor o fps não ta aumentando, quando eu tinha  750ti se eu colocosse no 1920 ele fica com 40 se coloca no 1360 ele ficava com 100 e agora com a 1060 mesmo eu colocando em 1360 ele não aumenta mais e no jogo dropa  do mesmo jeito, sera que tem algo atrapalhando ? Parece que esta quando um anti virus começa fazer verificação e voce ta jogando, mais nem estou com anti virus instalado  kkk, sera que esse windows defender pode ta travando meu jogo ? 

i5 3330

placa-mãe h61m

SSD 240G

cooler Rajintek 120mm

1060 6gb

12gb  hyper fury

Corsair 430x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja a temperatura do processador e placa de vídeo no jogo.

51 minutos atrás, Pedro Gazzinelli disse:

sera que esse windows defender pode ta travando meu jogo ? 

Pode ser sim. Desativa a verificação periódica.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gazzinelli Veja a temperatura do processador e placa de vídeo no jogo. Baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo. Reinicie o computador e instale uma versão diferente do driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais