Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 3421 com baixo desempenho, o que posso fazer para mresolver?


renzika13

Posts recomendados

olá pessoal, gostaria de saber porque meu fps é baixo? só jogo cs-go, e aparentemente meu notebook é bom, tenho q jogar c td no muito baixo e tela pequena pra deixa de trava um pouco e nn deixo mais nada aberto pra nn trava

i5-3337u 1.80ghz 1796mhz 1 núcleo 1 processador logico

4gb ram

tipo de sistema:64 bits

windows 10 pro

directx 12

dell inspiron 3421

o que posso fazer ou compra pra melhorar? (placa de video, aumentar memoria ram, arrumar alguma coisa dentro do computador...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

    Você está com um problema que varias pessoas tem. Esse processador só tem um núcleo e um thread, de 1.8GHz, vou resumir : Esse processador é uma *****. Uma outra coisa que pode influenciar um pouco negativo pode ser a frequência da memória (provavelmente é bem baixa). Se for um notebook, fica difícil fazer upgrades pelas restrição de peças e etc, já se fosse um PC, facilitaria, você trocaria o processador, colocava uma placa de vídeo e talvez adicionava mais um pente de 4GB RAM. Se você caiu nos contos das casas bahia comprando esse note, infelizmente não há muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5-3337u tem 2 núcleos e 4 threads, esse processador atende os requisitos recomendados para rodar CS:GO. Entretanto, você não possui uma placa de vídeo dedicada então a exigência por memória RAM é maior, acredito que colocando mais um pente de 4GB com uma boa frequência melhoraria bastante o seu jogo. O ideal mesmo seria colocar uma placa de vídeo dedicada, mas você precisaria de uma ajuda especializada para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...