Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SprinKz

Pc bom com fps baixo após alguns acontecimentos

Recommended Posts

Meu Pc funcionava normalmente rodando a 180-200 fps no CS:GO, ele é um Fx8320e Gtx 960

Fiz uma viagem e ao voltar percebi que a fonte e a placa-mãe estavam quebradas, comprei uma 500w 80plus da corsair e uma placa-mãe m5a78l-m /usb3, e mandei para um técnico de informática montar, e de bônus pedi pra formatar o computador e instalar o windows 10.

O pc ficou funcionando normalmente por um tempo, ai começou as quedas de fps no cs que rodava tranquilo de 200fps para 60-50fps. Depois de uma semana os fps travaram em 50fps, não acredito que seja temperatura porque a gpu chega a 65graus e a cpu a 60 graus

Gostaria que me ajudassem, ja atualizei drivers,  olhei se meu disco estava com problema. Estava pensando em mandar pra formatar mas primeiro queria ver se consigo arrumar o problema por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Samuel Lunardi disse:

Abre seu pc e limpa tudo!!

Ele ja está bem limpo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Acho que o tecnico de informatica surropiou umas pecinhas para ele, kkkkkk. Formata o PC de novo, e antes de instalar qualquer game, de uma olhada na potencia da sua maquinaa (varios programas fazem isso).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Player Educado disse:

Bom dia.

Acho que o tecnico de informatica surropiou umas pecinhas para ele, kkkkkk. Formata o PC de novo, e antes de instalar qualquer game, de uma olhada na potencia da sua maquinaa (varios programas fazem isso).

Potência você diz os fps?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SprinKz disse:

Potência você diz os fps?

@SprinKz Também. Ex: Depois de formatar, faz umas tarefas básicas, como abrir um Google, instale no max, dois jogos para testar, se a performace melhorou, o problema foi resolvido, se a performace nos games ainda estiver insatisfatória para algo que sua maquina já apresentou, formatar o PC não resolveu o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais