Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Administração e Jogos


Posts recomendados

Boa Tarde, eu fiz uma simulação de um computador com as seguintes configurações no valor de R$ 2,000.00:

INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ DUAL-CORE

placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS, DDR4 CHIPSET H110, SOQUETE 1151

MEMORIA CRUCIAL 8GB (1X8) 2133MHZ DDR4

HD WESTERN DIGITAL 1TB  SATA III 3.5

FONTE PCYES ELECTRO V2 430W 80 PLUS BRONZE

 

Eu queria saber se o preço está justo, se não haverá problemas de compatibilidade e também, se com estas configurações eu consigo rodar alguns jogos como: Overwatch, GTA V, The Sims 4. Meu principal uso será para planilhas, word, excel, mas quero jogar uma vez ou outra nos finais de semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Biocaninha se você quer jogar, vai precisar de uma placa de vídeo, nessa máquina que você postou só tem o vídeo integrado e ele é fraco para GTA V.

 

Eu trocaria o HD por um SSD, e o processador por um Pentium G4560 ou o conjunto por um Ryzen G2200-2400 (o que te economiza a placa de vídeo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Biocaninha disse:

Boa Tarde, eu fiz uma simulação de um computador com as seguintes configurações no valor de R$ 2,000.00:

INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ DUAL-CORE

placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS, DDR4 CHIPSET H110, SOQUETE 1151

MEMORIA CRUCIAL 8GB (1X8) 2133MHZ DDR4

HD WESTERN DIGITAL 1TB  SATA III 3.5

FONTE PCYES ELECTRO V2 430W 80 PLUS BRONZE

 

Eu queria saber se o preço está justo, se não haverá problemas de compatibilidade e também, se com estas configurações eu consigo rodar alguns jogos como: Overwatch, GTA V, The Sims 4. Meu principal uso será para planilhas, word, excel, mas quero jogar uma vez ou outra nos finais de semana :)

@Biocaninha Como a amigo @Evandro disse acima, essa configuração não aguentaria os jogos numa boa qualidade (Talvez The Sims 4 sim) Eu te recomendaria a trocar o i3 por um Ryzen 5 2400G e o HD para um HD de 500GB (Mais do que suficiente para os jogos que você quer rodar) e lembrando que trocando o processador, a placa-mãe tambem deve ser trocada (nesse caso Intel - AMD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...