Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows usar com Celeron 847?


Posts recomendados

é melhor permanecer com o win 10 mesmo... a falta de desempenho é por conta do processador q é bem fraquinho.. se tiver possibilidade de um upgrade.. sugiro q faça... se por acaso você não fizer uso de muito armazenamento no hd, sugiro que troque por um ssd q tb ajuda bastante no desempenho...

 

Falou..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 ultimate, sempre não caia ma doidera de instalar o windows 10 pois é só problema, mesma essa nova atualização creators update que foi corrigido vários erros, mentira, continua o mesmo lixo !

adicionado 2 minutos depois
Em 10/03/2018 às 17:33, Ericlys Martins disse:

Olá a todos!

Eu tenho um notebook na seguinte configuração:

5aa43fd5f363d_Semttulo.png.39b5da18de057b6e3249c437365903eb.png

Porém eu queria saber qual windows eu devo colocar para ter o melhor desempenho ou eu não devo mudar o windows ?

Ouvi boatos que o windows 7 ultimate seria ideal, isso pode ser verdade ?

Agradeço a resposta!

 

sim, o windows 7 vai aumentar o desempenho, pois é bem mais leve, e não conseme tanta memoria ram igual o windows 10, e o w10 usa muito hd também, onde atrapalharia muito durante os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...