Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo M silva

compatibilidade placa e proscessador. Dica para iniciante

Recommended Posts

galera boa noite ultimamente postei aqui sobre uma placa-mãe que comprei  (M5A78L-M PLUS USB3)

e eu tenho um FX 8350 montei o pc tudo funcional menos video que não dava ...

alguem sabe me dizer se eu atualizar a Bios ele vai funcionar e se vale a pena atualizar Bios pois vou perder a garantia e se é perigoso atualizar posi nunca atualizei Bios alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eduardo M silva  se a bios for acima da 0205 não há necessidade de atualização, então a mesma apresenta defeito, se for abaixo, sim tera de atualizar!, o procedimento é bem simples, basta baixar a bios por no pendrive espetar no pc e iniciar, se tiveres receio, veja uns tutoriais no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, não sei se é caso de atualizar bios, porque me parece que essa placa aceita esse processador direto.

Mas se você que montou o pc, que garantia vai perder? Ou, visto do outro lado: se está na garantia, leva lá na loja e manda os caras arrumarem!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 amigo como assim defeito, e como eu consigo ver qual atualizacao esa minha Bios Não sei de fato ver isso mais ja que voce diz que é simples posso ateé fazer mais n sei ver qual versao ta a Bios.

Compartilhar este post

Link para o post

@eduardo M silva Você tem algum processador que da imagem nela?  tanto pra atualizar a bios tanto para verificar a versao voce vai precisar ter imagem, se não tiver ou comunique a situação com o vendedor ou leve em uma assistenia para reaalizar o procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais