Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar DVD-RW


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Olá gente boa noite, gente eu estou precisando passar uma imagem do windows 7 que tenho para esse DVD(a imagem tem 7.4GB, e o DVD tem 8.5GB) e ocorreu um erro ao gravar dai no caso deu erro durante a gravação(sim gravei em velocidade mínima) e agora não consigo formatar.

Segue fotos à seguir:

01.JPG.a085ecb0be7d6a4af11d80779db87ab4.JPG

02.JPG.0b7ee24aafea4b00860bde41d0f73db7.JPG

03.jpg.eaa019c13f093495b14cba4d7b62f449.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Van Jacques Tentarei aqui, vou instalá-lo e aviso o resultado, 1 momento.

adicionado 14 minutos depois

@Van Jacques Cara consegui baixar aqui e estou instalando, como faço a formatação?

adicionado 57 minutos depois

Resolvido, o DVD que comprei afirma ser DVD RW porém não é, testei em 2 outros PC's e,só reconhecei DVD R só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14    então te venderam um dvd-r como dvd-rw. compre dvd-rw com logo.  

dvd-rw dual layer nao encontrei. apenas dvd-rw 4.7gb  ou dvd-r 8,5gb

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782683089-dvd-rw-imation-pino-com-25-discos-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913074813-midia-dvdr-85gb240min8x-elgin-10un-grava-jogo-de-xbox360-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...